Bola na TV: Sábado repleto de bola rolando e bola na cesta

Enquanto assisto um jogaço, pelo Inglês, Liverpool x Everton, Phelipe Coutinho fez um golaço e seu time vence, no momento em que escrevo, por 2x1, vou olhando o que temos hoje na tevê, não há jogos do Carioca, todos amanhã, quatro da tarde, por ser a última rodada da Taça Rio, e vejo que as grandes opções estão mesmo na Europa, principalmente os jogos do Alemão e Inglês, e o clássico mineiro, às 16 horas, no canal Premiere. 

Um sábado cheio de bola rolando, bom para dias de chuva, hoje temos céu aberto, temperatura gostosa e não é nada bom ficar em casa o dia inteiro, dá para sair um pouco, visitar um boteco legal e jogar conversa fora em algum lugar onde tenha uma tevê por assinatura para ver os jogos que estão programado, como Bayern x Augsburg, ou qualquer um das onze horas, pelo Inglês, principalmente Chelsea, o líder absoluto e provável campeão, contra o Crystal Park, todos dois as onze da manhã, com jeitinho legal para quem escolheu ficar no botequim neste horário.

Mas a boa pedida mesmo, deste sábado de tempo gostoso, é assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro, no Mineirão, às quatro da tarde, que vale apenas pela rivalidade, que é acirrada e intensa, pois os dois já estão classificados para a fase final do Campeonato Mineiro e é apenas para cumprir tabela, mas eu indico e sei que você não perderá seu tempo. 

E para os amantes do Paulistão dois jogos pelas quartas de finais, Ponte Preta x Santos e Botafogo x Corinthians, que abrem a segunda fase do campeonato 2017. Vale conferir. E no mais tem Copa do Nordeste, Copa Verde, Campeonato Italiano, Campeonato Françês e até campeonato chinês e NBA, com dois jogos neste sábado transmitidos pelo Sportv e ESPN. 

Bom final de semana e até amanhã. 

Comentários

  1. Perdemos o respeito por tudo, a bagunça generalizou-se, agora as torcidas organizadas ou não, gritam e fazem a maior algazarra durante a execução do hino nacional brasileiro. Vi tudo isso na TV, jogo Botafogo de Ribeirão Preto x Corinthians. Quanta tristeza. Para piorar passaram a tocar também a segunda parte do nosso extenso hino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. banalizaram o Hino Nacional, está na hora de mudar esta lei ridícula que manda executar até em peladas como esta de hoje, lá em Riberirão Preto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção