Carioca - Botafogo vence e vai a final da Taça Rio

Não foi uma bela de uma pelada, mas não foi legal este Botafogo x Fluminense, que a mídia do Rio disse que não valeria nada, mas o torcedor, que foi ao Engenhão, garanto que gostou do que viu, eu, por exemplo, achei bem melhor, mas muito melhor mesmo, do que aquela embromação de ontem, no Maracanã. 

Se ontem nem jogada polêmica aconteceu hoje sobrou, teve gol irregular, pênalti reclamado, tudo a favor do Botafogo, pênalti que houve, a favor do Fluminense, e jogo disputado com calor e vontade, mais uma vez repito, diferente do Flamengo 0 x Vasco 0, de nível medíocre ou pior do que isto. 

Vitória justa do  time que mais se interessou em ir as finais da Taça Rio. Vitória justa de quem soube usar os reservas, mesclados com os titulares, valorizando a competição que está ruim e totalmente sem crédito diante de um torcedor, de queixo caído, por ver tanto descaso por parte do seu time na disputa do Estadual do Rio de Janeiro. 

Botafogo e Vasco decidirão a Taça Rio e quem vencer levará um prêmio de 350 mil reais, baixo demais para correr tanto risco nas competições que estão disputando três dos grandes envolvidos nestas finais de returno. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção