Papo de Bola - Sobre outra derrota do Barcelona

E o Barcelona, hem? Bicudo me ligou, logo após a derrota para a Juventus, para me mandar as cruéis dúvidas: -Qual é a pior defesa, a do Barcelona com Utiti ou a do Flamengo, com Rafael Vaz? Quem é mais complicado, Luiz Henrique ou Zé Ricardo? 

E ainda tenho que ouvir um punhado de histórias sobre Neymar, "será ele o melhor do mundo"? Sobre Messi, "o gringo acabou e está apenas enganando", e sobre a qualidade do time espanhol, "acabou a fase", mas ninguém falou sobre o grande time da Juventus, sobrando no campeonato italiano há alguns anos e que nos últimos dois anos decidiu uma e chegou as semifinais em outra Champions League e agora, garanto que não perde por mais de três gols em Barcelona, vai a semifinal novamente com status de favorito ao título. 

Sobre as explosões em Dortmund nada a declarar, não é minha praia e o que digo é apenas lamento por ter o futebol recebido mais uma violência de bárbaros que assolam a Europa e que nos fazem contar até dez na hora de pensar em uma possível guerra mundial. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção