Papo de Bola - Champions ou um passeio nos arredores de BH?

Me perguntaram, agora cedo, se pretendia dar uma chegada até Macacos, distante cerca de 10 km do centro de Belo Horizonte, e, com muita sinceridade eu disse que preferia descansar para poder viajar tranquilo no retorno a Campos, mas no fundo mesmo eu queria é ver Juventus x Barcelona, 16:45h, pelas quartas de finais da Champions League, jogo que no meu ponto de vista será bem interessante e totalmente diferente do que estamos vendo aqui no Brasil. 

Jogos como Santos x Ponte Preta,ontem, pelo Paulistão, só tiram o prazer do torcedor maluco por futebol ficar ligado na telinha, mal apitado, árbitro totalmente despreparado para um jogo decisivo, jogo defensivo, a Ponte com medo de perder fez com que a partida ficasse cheia de faltas e quando achou o que o1x0 para o Santos lhe daria chances de ir para decisão na penalidade máxima, enfeiou ainda mais o jogo e me deixou jogando buraco no celular para ver o tempo passar. Deu Ponte, nos pênaltis, mas por favor, se este é o futebol vibrante de São Paulo o que será do resto?

Voltando a Champions League para falar do outro jogo, Dortmund x Mônaco, na Alemanha, que também pode agradar aos mais exigentes do maluco por futebol. Dois times ofensivos, com artilheiros que se destacam nesta temporada, dois jovens talentos da Europa no momento, Albameyang, pelo lado do Borussia Dortmund, e a revelação francesa do time do Principado, Mbapée, e só a presença destes dois já me faz pensar realmente em ficar zapeando entre um e outro dos jogos desta tarde, aqui no Brasil, pelo maior torneio de clubes do mundo. 

Como economizei os gigas oferecidos no meu pacote da Vivo, para meu celular, tenho chances de na viagem, saio daqui às 20h, assistir Grêmio x Iquique pela Libertadores, mas será que valerá a pena? Pode ser. 

Comentários

  1. Nosso glorioso Dutra ainda não atualizou o blog, então, vou comentar um assunto que diz respeito ao jogo de ontem entre Grêmio 3 x 2 Iquique. Diz respeito a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguinte: continua o desrespeito do torcedor do Estádio com o nosso Hino, por quê? Revolta contra fatos ou contra a Pátria? Sinceramente não sei, o certo é que, a bagunça é geral, ninguém respeita mais nada ligado aos símbolos da Pátria Amada Brasil. Fica a pergunta: por que tocar o nosso Hino Nacional nos estádios, antes dos jogos entre clubes, se a maioria não quer ouvi-lo mais. Pior ainda, nem uma só voz contestando esse desrespeito, aliás, ao que parece só o meu protesto, pelo menos não li nada ou ouvi nada em nenhum lugar. Estou errado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção