Fim de um jogo sofrível e sem graça: 0x0 mostra a realidade do Rio

E o Flamengo continua invicto,continua sem chutar a gol, continua sem criar, continua devendo, continua sem padrão de jogo, continua sem agradar e continua sem ter a confiança da torcida, que esperava ver um grande time já que o elenco não é tão ruim assim. 

E sobre o Vasco? Continua sem padrão, continua sem qualidade,continua com seus veteranos e continua sem a confiança do torcedor. Por tudo isto o zero a zero foi justo, foi de acordo com o futebol apresentado pelos dois times e de acordo com o futebol do Rio de Janeiro. 

E, segundo o narrador e o comentarista do Sportv, o Flamengo não quer jogar a final da Taça Rio para poupar o time para a Libertadores, mas será que este time descansado vai jogar um futebol decente? 

Fica  a dúvida. 

Comentários

  1. Ah, então foi por isso que o Flamengo não goleou o Vasco, logo vi, havia um motivo que eu desconhecia, por isso fiz o comentário antes do jogo, porém acertei quanto a qualidade do ataque do Cruzmaltino. Caso jogasse Tales teria saído gol, com Luiz Fabiano não, igual a Muriqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, do jeito que anda o nosso futebol e os grandes acordos, posso até acreditar, mas do jeito que anda o Flamengo é possível que jogariam até hoje, "a vera" e não sairia gols, foi o placar justo para dois times medianos, para ficar só nisto. Rsss

      Excluir
  2. Está aí a fórmula de campeonato mais esdrúxula que já vi na minha vida. A Federação Carioca é o maior estrupício que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Gilberto, este Carioca já está condenado há muito tempo, escrevi agora, publiquei, que se não mudar a fórmula vai acabar de vez, é muita gente participando apenas para pegar uma grana da Globo e sem condições de jogar peladas na minha terrinha no tempo em que a bola corria nos gramados ruins de lá.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção