Europa e América do Sul no cardápio da bola de hoje

A quarta-feira de futebol começa aos quinze minutos faltando para as duas da tarde e segue, em jogos seguidos e coladinhos um ao outro, até a meia noite ou quase isto. Vamos começar com o jogo adiado, explosão em Dortmund não deixou Borussia e Mônaco jogarem e às 13:45h o Ei Maxx, dos canais Esporte Interativo, e logo depois, seguidinho, tem um jogaço, será? 

Bayern Munique x Real Madrid tem de tudo para um belo jogo de futebol, daqueles como o de ontem, como tantos outros da Champions e sem favoritos com certeza. Se você quer ver algo diferente,com times que podem ser os "intrusos", pule para o Ei Maxx 2 e veja Leicester x Atlético de Madrid. Será que o campeão inglês aprontará outra vez? 

E lá vamos nós, passeando pela telinha da tevê atrás de bons jogos e encontramos, às 18:45h, Brasileirão Feminino, tem Flamengo x Foz, mas não me convidem para este programa, se você gosta não tenho nada contra, só que neste horário prefiro fazer o esquenta para assistir Flamengo x Atlético Paranaense, pela Libertadores. 

E por falar neste jogo ficam as perguntas do Bicudo: Será que Zé Ricardo vai sair do embaralhamento em que se encontra e vai encontrar uma fórmula do Flamengo voltar a jogar um bom futebol? Donatti será mesmo a solução para a zaga? Wilian Arão voltará a ser útil como no principio de sua carreira no Flamengo? E o ataque, fará jogadas ofensivas ou será novamente o entrave do treinador?

O adversário é forte e sempre se deu bem contra o rubro-negro carioca, o Furacão tem um treinador competente, experiente e mais esperto do que o do adversário e pode levar vantagem no plano tático. 
Tudo isto a gente vê na Globo ou na Fox Sports a partir de 21:45h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção