Carioca: Botafogo x Flu Outro clássico jogado no lixo

A manchete do globoesporte.com já diz o que será Botafogo x Fluminense, daqui a pouco, no Engenhão: "Semifinal que pouco vale Bota e Flu lutam por objetivos maiores", ou seja, traduzindo, o jogo nada vale e nem o prêmio de R$ 850 mil, para o campeão da Taça Rio, motiva os clubes para disputar o título do returno. 

Como me disseram ontem, um conselheiro do Flamengo contou, a Taça Rio e o Carioca empolgam pouco e o foco do rubro-negro é mesmo a Libertadores, como é do Botafogo, que bota os reservas hoje, como é a Sul Americana, para o Fluminense, que também joga com um mistão morno, mais garotos da base lançados por Abel e os que estão com poucas chances nos dois, como Dudu Cearense, no lado alvinegro. 

Então, meu caros amigos e seguidores, se os clubes não estão a fim de jogo porque eu, que estou passeando por Belo Horizonte e arredores, ficarei preso para escrever sobre o clássico ou para ver o jogo no Premiere, a Globo aqui exibe Caldense x Galo, direto de Poços de Caldas e eu, que não sou trouxa, vou dar uma andada por aí para ver a cidade mais de perto. 

Te encontro amanhã ou até mesmo logo mais à noite, para falar da nova pelada carioca, que acompanharei pelo celular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção