Carioca: Semifinais sem locais definidos

Onde jogarão Botafogo x Fluminense e Flamengo x Vasco? A Ferj ainda não se pronunciou assim como os clubes não disseram se aceitam ou não pagar as elevadas taxas do Maracanã. 

Os mandos são dos primeiros colocados dos grupos, Botafogo e Vasco, e ambos possem estádios, será que jogarão no Engenhão e em São Januário? Segundo o próprio "ditador" vascaíno jogar em São Januário é impossível e, a Ferj bancará o Fluminense no Engenhão? 

Vasco e Flamengo procuram opções, o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, é uma das prováveis, e não descartam jogar bem mais longe, como em Brasília, mas o Pacaembu seria excelente proposta, mas resta saber se haverá jogos na capital paulista no sábado e se a PM/SP libera o clássico na cidade de São Paulo. 

O local mais do que perfeito para Botafogo e Fluminense é mesmo o Engenhão e não resta muita conversa para formalizar o agora Estádio Nilton Santos como palco do jogo de domingo, ou sábado, ainda não sabemos qual a ordem dos jogos semifinais, mas este pelo menos está com 90% de probabilidade de ser disputado na cidade do Rio de Janeiro. 

Comentários

  1. Mas porque? Porque? Quanta incompetência no passado, fico imaginado Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense com aqueles jogadores da década de 70 e 80 com suas finanças acertadas e dirigentes comprometidos com o crescimento de seus clubes, proporcionando aos demais clubes do Rio de Janeiro um crescimento, com as vantagens do mundo moderno, o quão maravilhoso seria vê-los e qual seria a distância de deles para os europeus.Estávamos em flagelo e fragmentados pela corrupção e hoje, 40 anos após tudo piorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á Ferj conseguiu estragar o melhor Estadual do Brasil. Teremos outra do al que não decide nada para que na última semana os quatro decidam o título.
      Vergonha e desperdício de grana e tempo.

      Excluir
  2. Vamos lá. 8 clubes jogando entre si em dois turnos(taça GB e taça Rio) campeão da TGB contra TaçaRio em dois jogos com vantagem ao que somar mais pontos nos dois turnos, se um for o campeão dos dois turnos será declarado campeão estadual. Resolve-se em 15 ou 16 datas (duas rodadas por semana)

    ResponderExcluir
  3. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, em entrevista recente ao ESPN, deixou transparecer que, a fórmula do atual campeonato carioca foi uma exigência da TV GLOBO, disse ainda que o Vasco recebia por cada jogo um milhão e duzentos mil reais, então amigos, gostem ou não vale o que a Globo quer, no que está certa, pois quem paga esse valor tem todo o direito de exigir o que mais lhe interessa, e como sabemos, a Globo não joga para perder. Não tem público nos estádios, mas têm muita gente em frente a telinha de sua casa, é o nosso caso, assistimos tudo no conforto de nosso lar. Vamos que vamos. Ano que vem poderá ser melhor.

    ResponderExcluir
  4. Ate quando terão minha audiência ou a sua?
    É duvidoso acreditar que estarei vendo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, e ainda têm muitos torcedores que acham o nosso campeonato o mais charmoso do Brasil. Como? Há muito tempo vem em derrocada caindo ano a ano, principalmente caindo o público nos estádios, a sorte é que a Globo com sua alta competência mante o público de casa e dos demais espaços ainda interessado. Até quando? Pergunta você, acredito que por muitos e muitos anos mais, pois quem consegue audiência para o BBB, é mole manter uma paixão, ainda mais se a maior paixão do estado (60%) é de flamenguistas.

    ResponderExcluir
  6. Estava em trânsito e li atentamente. Concord o com os Notáveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção