Papo de Bola - Clássico ridículo, no nível do Carioca 2017

Você, por acaso, está perdendo seu precioso tempo assistindo, como eu, a Flamengo x Botafogo? Se estiver olhe para as arquibancadas do Maracanã, meio vazias ou meio cheias, como queira, e faça uma análise do que você viu neste primeiro tempo de um pretenso jogo de futebol e tire suas conclusões para encontrar o real motivo para que elas estejam assim, repetindo o que foi ontem, no outro jogo semifinal. 

Um time com medo, mau escalado, o outro mesclado, poupado pelo treinador, que valoriza a Libertadores, um árbitro desqualificado, não que esteja prejudicando os dois adversários, mas "roubando" do torcedor, que paga o ingresso, minutos preciosos do espetáculo com marcações de faltas a qualquer encontrão, como se futebol não fosse um esporte de choque, e distribuindo cartões, que o farão complicar o seu apito no segundo tempo. 

Um jogo que posso definir de medíocre, se é que esta palavra é a melhor para falar sobre o 0x0 deste primeiro tempo de uma semifinal de Carioca,que aliás, meu amigo Bicudo diz que é tal qual a este jogo, ou seja, também ridículo e segundo Robinho, tão ridículo como o apito de Leonardo Cavalheiro. 

Zé Ricardo, que continua perdido com suas escalações ou esquemas, voltou com Rômulo e Rafael Vaz e os dois continuam iguais, alias o zagueiro está diferente, veja só os cabelos do rapaz, totalmente diferente, mas o futebol ainda é aquele criticado pela torcida e que tem o apoio do treinador não se sabe porque, talvez o Viseu tenha suas razões e isto seja mesmo obra de Rodrigo Caetano, aquele dirigente que determina quem joga e quem fica no banco. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção