Tem Fla x Flu nesta quinta-feira.

E agora vem a notícia, que sinceramente eu gostei de ter lido: "Guerrero chega depois de servir a seleção peruana, mas não estará no Fla x Flu". Nem quis saber o motivo, Zé Ricardo sabe muito bem o que faz e deverão mandar Leandro Damião para o jogo e terá Viseu como opção no banco de reservas. 

E nesta quinta-feira tem Fla x Flu, em Volta Redonda, com o Estádio Silvio Raulino de Oliveira dividido, as duas diretorias resolveram compartilhar, irmãmente, os ingressos e deveremos ter casa cheia, pelo menos é o que se espera, afinal os dois estão na parte de cima da tabela e ambos podem jogar a Libertadores, fato que motiva o torcedor, no ano que vem. 

Não tenho feito comparações nos dias de clássicos dos cariocas, a distância entre o futebol de hoje para aquele que gosto de comentar, anos 60/70, é muito grande e o nível dos jogadores então é de uma distância soberba, como fazer para comparar um Fluminense de Pintinho, Cléber e Paulo César, por exemplo, com este de hoje, com Pierre, Cícero e Edson? Como falar de um tempo de Carpegiani, Adilio e Zico no tempo de Márcio Araújo, Arão e Everton? Complicado, não? 

Por isto me conformo a dizer que o jogo desta quinta-feira é importante demais, um dos mais importantes do ano para as duas equipes, ambos buscam um melhor lugar na tabela e vivem momentos iguais, há tempos não jogavam um Brasileirão com tantas chances de título ou campanha soberba, pelo menos na opinião da maioria dos torcedores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção