E hoje tem Flusão no Maraca

Vou buscando novidades nos sites, esperando encontrar algo para comentar com os amigos, mas nada de importante parece acontecer no futebol para estes caras, uns dão destaque as tatuagens de Neymar, que belo exemplo, né mesmo? 

Outros destacam possíveis contratações, como a do Felipe Melo, pelo Flamengo, e por aí vai, e para descobrir que hoje tem Fluminense x Vitória, no Maracanã, pela 33a rodada do Brasileirão, foi preciso abrir a tabela do campeonato e ver que toda a rodada foi antecipada, não teremos jogos no domingo, devido as eleições municipais. 

Então vamos falar do Fluminense, do anônimo Sobrenatural de Almeida, que tem a obrigação de vencer o Vitória, que busca fugir do rebaixamento, o rubro-negro baiano tem que vencer hoje e torcer para que o Internacional não vença o Santa Cruz, amanhã, no Beira Rio, sinal que é feia e perigosa a vida do Leão na Série A. 

O tricolor é favorito, sim senhor, tem mais time, joga casa, dizem que o público será entre 50 e 60 mil expectadores, o que duvido, e que os Guerreiros estão alinhas com o time e a vaga para Libertadores, através do G6, é praticamente certa. Otimismo é bom e eu gosto disto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção