Brasileirão: Pitacos sobre o que não vi no sábado

Como disse, na postagem sobre a rodada, ontem foi um dia atípico, três festas e o dia inteiro por conta das bebidas e comidinhas, e assim a rodada do Brasileirão não foi devidamente acompanhada por este escriba e por isto me recuso a fazer qualquer comentário a respeito da movimentação dos jogos, mas os resultados falam mais alto e me dá uma certeza do que aconteceu no sábado de muito futebol pelo Brasil. 

No Morumbi, fiquei sabendo, Muralha e Denis salvaram São Paulo e Flamengo e por isto o zero a zero ficou no placar, mas meu amigo Bicudo, que viu o jogo no boteco do Luis, garante que com Guerrero, Gabriel e Everton, no ataque, o Flamengo só chega a Libertadores com muito sacrifício e o 0x0 ficou na conta do peruano, que mais uma vez ficou devendo. Será? 

Bela vitória do Fluminense, esta eu vi e comentei aqui abaixo, mas bela também foi a vitória do Botafogo sobre o Corinthians, na Ilha do Governador, colocando mais molho em sua torcida, que ainda acredita que será um dos cinco na Libertadores do ano que vem. O Glorioso se igualou ao Timão e está a quatro pontos do Fluminense. Que campanha do filho do Furacão, hem! 

O Santos venceu o Atlético Paranaense e fica no G4 e afasta o Furacão da zona de Libertadores e ajuda os cariocas Botafogo e Fluminense. Ótima vitoria do Cruzeiro, sobre o Grêmio, que alivia a crise e tira o time da degola, ficou mais longe um pouco mas ainda são só dois pontos do Figueirense, e isto preocupa porque a Raposa está apresentando um futebol muito irregular de rodada em rodada. 

Ufa! Finalmente o Internacional venceu. Na briga direta contra o rebaixamento o Colorado fez valer o mando de campo e derrotou o Figueirense por 1x0, no Beira Rio, e encosta mais um pouco nos que brigam diretamente com ele, Coritiba, Figueirense e Cruzeiro, além do Sport, todos com trinta e três pontos, três a mais do que o time gaúcho. 

Briga boa lá em cima, o Palmeiras enfrenta o Santa Cruz amanhã, em Recife, e o Santinha briga para não cair e pode fazer um agrado ao Flamengo. Outra vez, será? 

Comentários

  1. o que vi foram uns 4 ou 5 Marcios Araujos jogando no Sao Paulo. Eita time frio tambm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção