Opinião: CBF e Globo não respeitam o torcedor/telespectador

Como este nosso futebol é ingrato com o torcedor de casa, aquele que o Didi Mocó chama de "o da poltrona". Os dirigentes, principalmente os da televisão, não pensam na tranquilidade do torcedor, que gosta do esporte, e empurra dos dois jogos das semifinais da Copa do Brasil para o mesmo horário, e a emissora do Rio sequer dá bola para a competição, vai mostrar a Série B, pela primeira vez este ano, e um jogo do Vasco contra o Avaí, em São Januário. 

E assim, diferente do que acontece na Europa, quando grandes jogos são programados para horários alternativos, como na Espanha ou Inglaterra, para atender ao grande público que compra os pacotes de transmissões dos campeonatos e copas, aqui no Brasil, hoje e na próxima quarta-feira, teremos dois grandes clássicos entre as forças de Minas e Rio Grande do Sul, jogados no MESMO HORÁRIO. 

Isto mesmo, logo mais, quinze para às dez da noite, aquele horário da Globo, temos Cruzeiro x Grêmio, em Belo Horizonte, e Internacional x Atlético Mineiro, em Porto Alegre, e com a coincidência de horário não dá nem para as torcidas "sequem" as adversárias porque estará ligada no jogo de seu time. 

Mas, só para dizer alguma coisa sobre esta decisão, não sei as escalações e por isto não posso opinar com mais firmeza, digo que os mandantes são favoritos para os dois jogos de hoje e na próxima semana e quem abir vantagem no saldo de gols vai para a final da Copa do Brasil. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção