Papo de Bola - Voltando e falando de futebol

Olá, depois de uma semana girando pelo Uruguai, conto depois o que vi e o que gostei do país hermano, volto justamente em um dia em que o Brasil venceu mais uma com Tite, no dia que a Argentina perdeu outra com Bauza, e em que o Uruguai empatou com a Colômbia, fora de casa, entregando a liderança das Eliminatórias Sul Americanas para Copa da Rússia ao Brasil. 

Volto a conversar com vocês sobre o Brasileirão, onde o líder Palmeiras e o vice líder Flamengo venceram na rodada passada, a que não vi sequer os gols do final de semana, para dizer que neste meio de semana, no feriado dedicado a Nossa Senhora Aparecida e no dia do Descobrimento da América, com alguns jogos pelo nosso campeonato, nenhum que possa interferir na ponta da tabela, os três postulantes jogam amanhã, mas com jogos que podem mexer na briga pelo rebaixamento e pela Libertadores, caso específico de Botafogo x Internacional. 

Sim, antes que me perguntem, o Botafogo é favoritaço contra o Inter porque joga em sua nova morada, Ilha do Governador. Sim, o Glorioso é favorito contra o Colorado pelas circunstâncias da tabela e do do momento que vivem os dois times Sim, o Botafogo tem mais time e tem a obrigação de vencer os gaúchos jogando em seus domínios. 

Eu voltou daqui a pouco para contar como é o Uruguai e o que penso sobre o Brasileirão, que vai chegando ao final e tem apenas três candidatos ao título. Até lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção