Papo de Bola = Respostas aos amigos e seguidores

Não dá para responder ao amigo Getúlio, paulista como Gilberto Maluf mas, ao contrário do novo amigo, o velho companheiro do Banerj é palmeirense e quer saber o que acho ser vice do Porco este ano? Ainda é cedo, faltam ainda seis rodadas e, apesar dos seis jogos, não defino o campeão, apenas digo que tudo pode acontecer até o Galo beliscar os dois e levar o título na boa bicada na reta final. 

Mas dá para responder ao amigo Beto, que acredita que seu Botafogo irá a Libertadores, eu e o Gervásio Neto acreditamos também nesta hipótese, e afirmo, sem medo de errar, o Glorioso ainda irá aprontar nesta reta final e pode ser o fiel da balança para a briga pelo título, afinal enfrena os dois primeiros colocados, ambos como visitante, mas pode aprontar em ambos, e aí, quem irá agradecer? O Galo, que falei acima que pode beliscar os dois postulantes. 

Quando ao meu amigo Claudinho, vascaíno juramentado, concordo plenamente com sua colocação. "Chefia, o Vasco garante hoje a sua passagem para o lugar de onde nunca deveria ter saído". Sim, Claudinho, o Vasco é favorito hoje e sempre nesta Segunda Divisão e não foi só eu que disse, no início da temporada, que iria nadar de braçada, mas errei no título mas não erro no pitaco sobre o acesso. Sobe na próxima rodada. 

E quanto ao Flamengo nem respondo ao Sefinho ou ao Bicudo, o que acontece com o Flamengo é lucro absoluto e uma situação inimaginável para este colunista no início do ano e que, pelo menos penso assim, foi uma grande surpresa estar na Liberadores e muito maior ainda chegar ao final brigando por título, aquele tal cheirinho que acabou após o "banho" lá em Porto Alegre na semana passada. 

Sobre o Fluminense, do amigo Fernandinho, uma só colocação: Também considero lucro a posição que ocupa, ainda brigando para jogar a Libertadores no ano que vem, tal como o Flamengo deve colocar as mãos para cima e agradecer muito não brigar pelo não rebaixamento. 

Comentários

  1. Atenção visitantes e seguidores deste blog, faltam 18 pontos para serem disputados por cada equipe, a unica certeza hoje é que o Palmeiras tem 6 pontos a frente do primeiro mais bem colocado logo esse postulante ao título tem que fazer 7 pontos a mais que o Verdão, em 18....muito difícil, já foi.
    Quanto a colocação final do Mengão, será um prêmio a esta administração e sua coragem de bancar uma comissão técnica visivelmente inferior a anterior mas que se mostrou impecável em sua trajetória até aqui, terminar dentro da Libertadores é uma tremenda vitória, é claro que eu gostaria de estar catingando exalando cheirando a hepta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção