Leonardo Vitorino: Mais dois anos no Lanexang

O técnico Leonardo Vitorino, de 42 anos, acertou a renovação de contrato com o Lanexang United, campeão da Liga do Laos – 2016, por mais dois anos. As tratativas foram encerradas neste sábado (22 de outubro), com o brasileiro está bastante contente com a permanência.

“Estou feliz pela sequência no clube, já que o trabalho tem fluido muito bem e temos novas metas a serem conquistadas nestes dois anos de contrato. Ganhamos o título desta temporada e agora partimos para um estágio novo, ou seja, iniciar a disputa de competições internacionais, que será importante para o futuro do Lanexang United, que almeja se transformar em força do futebol asiático”, relata Vitorino, que conseguiu a incrível marca de 19 vitórias consecutivas no comando da equipe na Liga do Laos – 2016.

“Quero agradecer ao presidente ao nosso manager pela confiança no meu trabalho e pela melhoria estrutural que estão fazendo no clube, pensando justamente no fortalecimento e crescimento do Lanexang United. Fico feliz em seguir trabalhando neste processo importante que a equipe está vivendo, podendo opinar e dar dicas, graças à experiência que angariei ao trabalhar em centros importantes do futebol mundial”, complementa Leonardo.

No dia 05 de novembro (sábado), o Lanexang United inicia a disputa da ‘Toyota Mekong Club Championship – 2016’, competição que reúne equipes dos países cortados pelo Rio Mekong: Vietnã, Myanmar, Camboja e Tailândia.  O duelo inicial será contra o SHB Đà Nẵng FC, do Vietnã, no Anouvong Stadium, em Vientiane, capital do Laos.

“É mais uma disputa importante, em que buscaremos manter o mesmo ritmo e o nível de jogo que vínhamos desempenhando na Liga de Laos. São adversários difíceis, mas vamos trabalhar duro para conseguir os nossos objetivos neste campeonato também”, comenta Vitorino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção