Meira Ricci, sempre ele, estraga o Fla x Flu de Volta Redonda

Gostaria de ter escrito alguns comentários, sobre o jogo de ontem, logo após o término da partida lá em Volta Redonda, mas estava transtornado, sem condições alguma de escrever, comentar ou até mesmo opinar sobre o que vi e o que pensava sobre a partida em que o Flamengo venceu o Fluminense em um jogo razoável e que foi prejudicado pelo ridículo Sandro Meira Ricci. 

Eu comentava, no Facebook, que a narração tendenciosa, os comentários sem nexo, da turma do canal que transmitia a partida me irritava tanto que me fazia esquecer que o apitador era o Sandro Meira Ricci, árbitro que considero o pior do Brasil e o que mais prestígio tem junto a CBF, e, justamente quando escrevia isto, aconteceu o lance em que o jogo foi bagunçado e o torcedor do Fluminense, que já estava conformado com a derrota, acreditou que foi garfado e prejudicado pela arbitragem. 

Nem vou comentar o lance do impedimento, todo mundo viu, apenas meia dúzia de tricolores ainda acredita que foi "roubo" ou "coisa da Globo", e se o soprador de apito aceitasse o aceno do bandeira e não quisesse ajudar seu patrão, o dono da CBF, e voltado atrás na sua decisão de anular o gol, a polêmica seria evitada e nada do que vimos teria acontecido. Porém, tem sempre um porém, como o cara é um chama polêmica, mais uma confusão entra em sua imensa lista de erros. 

Mas, e o jogo? Bem,o jogo foi legal de ver, um bom clássico e cheio de alternativas, que levantou as duas torcidas e mostrou que realmente a fase é muito boa para o Flamengo e que o Fluminense pode mesmo sonhar com uma vaga na Libertadores, se o placar foi justo? Creio que não, o empate realmente premiaria o que fizeram os dois times dentro de campo. 

O que mais me chamou a atenção foi a ausência de público nas arquibancadas, segundo quem procurou ingresso, caso específico do meu filho, que mora em Volta Redonda, não havia disponibilidade para comprar e, segundo o mandante, Fluminense, todos os ingressos colocados a venda já estariam esgotados, no entanto apenas 14 mil pagantes compareceram ao Estádio da Cidadania o que prova que realmente o povo da Cidade do Aço não curte futebol em seu estádio. 

Comentários

  1. Houve impedimento no gol ? Sim

    Árbitro pode voltar atrás de uma marcação por influência externa ? Não

    Portanto, um erro não justifica outro, simples assim.

    Futebol é um esporte que a cada dia me atrai menos, porque vemos tudo, menos a essência do esporte.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou atrás duas vezes, é medíocre e incompetente. E quem falou pra ele desanular na primeira vez?

      Excluir
  2. E quem pode provar que foi uma influencia externa?

    ResponderExcluir
  3. O que é melhor, empatar "roubado" ou vencer por "erro"?

    ResponderExcluir
  4. Yussef, relevamos seus comentários porque são muito passionais. Outrossim, basta assistir a entrevista do ARAO que ele mesmo afirma que o banco avisou que de acordo com as imagens das câmeras houve impedimento. E nas imagens da TV ainda fica claro o delegado do jogo informando isso ao árbitro, portanto, não há dúvida da influência externa.

    Outra coisa. Placar correto do jogo. Flumimense 2x1, uma vez que além do segundo gol mal anulado por influência externa, o primeiro gol do flamengo foi irregular, falta no goleiro.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção