Onde será a polêmica da rodada? Veja quem apita e quem joga hoje

Hoje acontecem nove jogos da 31a rodada a do  Brasileirão e onde será a polêmica do dia? Seria em Curitiba, no clássico Atle x Tiba, que será jogado no Durival de Brito, viu só, não é só no Rio que se joga em estádios alternativos, o que teria acontecido com a Arena da Baixada? Sabe quem apita lá Paraná? O desconhecido carioca Bruno Araújo. Xiiii fiquemos de olho no apito.

Será que a confusão do dia virá de Botafogo x Atlético Mineiro, na Ilha do Governador? O Galo já está reclamando, com antecedência, da indicação do mato-grossense, o chama problemas, Wagner Rewai, e da  nova casa do Botafogo, que aliás precisa vencer para permanecer no G6 e a turma do Flamengo será alvinegra desde criancinha porque uma vitória do Glorioso afasta o time mineiro da turma da Gávea.

Polêmica em Floripa? Pode ser, afinal lá jogará o líder Palmeiras contra o ameaçado Figueirense e a turma de Santa Catarina está de olho no apito do mineiro Igor Benevuto, um iniciante na arte de apitar e que tem a responsabilidade de não errar porque a turma está de olho no seu trabalho. Palmeiras está em queda ou é apenas uma fase ruim que atravessa?

No Beira Rio tem o Flamengo contra o dono da casa, também desesperado e em situação complicada na tabela do campeonato. Será que teremos problemas em Porto Alegre? Quem apita por lá é o experiente goiano Wilson Pereira Sampaio, que já se meteu em confusões mas hoje tem mais calma e pode conduzir bem a partida em que o Inter não pode perder e o Flamengo precisa vencer. Jogo de grande risco para os rubro-negros e Colorados. Sem favoritos.

O melhor árbitro do Brasil é o paulista Luiz Flávio Oliveira e ele hoje dá a certeza de que Cruzeiro x Chapecoense, no Mineirão, terá uma boa arbitragem e eu posso até apostar que o time estrelado sai do sufoco com uma boa vitória sobre a Chape logo mais.

Em jogo sem grande risco, na Arena Corinthians, o paraense Dawson Freitas da Silva comanda Corinthians x América e aqui a batata do apitador não vai assar. O Corinthians estreia Osvaldo Oliveira e o América, bem o América já caiu.

Estava olhando a escala de arbitragem da CBF, para a rodada de hoje, e vi apenas um apitador do quadro da Ferj, que por onde apitam criam polêmicas, mas tem um carioca, que já foi do Espírito Santo e que hoje está na Federação da Paraíba e que vai comandar Santos x Grêmio, na Vila Belmiro. Podem aguardar os programas de logo mais à noite, aqui tem polêmica, com certeza.

E o segundo pior árbitro do Brasil, mas queridinho número dois da CBF, Ricardo Marque Pereira, apita Ponte Preta x Santa Cruz, jogo sem muita dramaticidade e que pode ser levado na boa, pode ser levado porque com ele tem sempre  um problema em campo. E, fechando a rodada, tem Sport x Vitoria, numa briga danada para não cair e com o André Brilhante, de Goiás, no apito. Vai sair faísca neste clássico do nordeste e o goiano vai ter muito trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção