Bola rolando pela Champions e Copa do Brasil

Hoje tem futebol de primeira pela Champions League. Hoje tem Barcelona x Manchester City, no novo horário de 16:45h, horário de verão por aqui, e o jogo promete ser dos bons, são duas escolas iguais, toque de bola e busca do gol constantemente, duas defesas claudicantes e dois meios de campo de alto nível, sem falar do ataque que tem Agüero de um lado e Messi do outro, dois argentinos que são garantias de gols em qualquer partida que entram. 

Vale conferir também Rostov x Atlético de Madrid, o time do argentino Diego Simeoni está em alta e jogando de forma mais ofensiva, fez sete gols na última rodada do espanhol, e o treinador promete um time mais ousado contra os russos, o que dá uma chance de zapear de vez em quando pelos canais Ei Maxx, que transmite a Champions League com exclusividade. 

E logo mais tem Copa do Brasil, jogos a partir de sete e meia da noite, com destaque para Cruzeiro x Corinthians, no horário da Globo, 21:45h, mas antes tem Juventude x Atlético Mineiro e Internacional x Santos, e, voltando ao horário global, caso queira ficar com uma outra opção, tem também Palmeiras x Grêmio. 

Todos os mandantes precisam vencer por diferença de dois gols, o que tornaria o jogo mais aberto, porém, tem sempre um porém, com os visitantes em vantagem é possível que o esquema "por uma bola" funcione nos quatro jogos da noite. Vamos aguardar e comentar depois quem serão os semifinalistas da Copa do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção