Brasileirão: Dois clássicos às nove da noite

E não é que acordei atordoado, e olha que não sou vascaíno, e conversei sobre Copa do Brasil, escrevi sobre Copa do Brasil, dei pitaco nas possíveis classificações para as semifinais, da Copa do Brasil e hoje não tem jogos da Copa do Brasil. Um jeito tal qual do Brasil, sem rumo e sem organização. 

Hoje tem é Campeonato Brasileiro e tem até um clássico bem legal de ser visto, Corinthians x Atlético Mineiro, na Arena de Itaquera, e quem é o favorito? Dizem que o Galo, mas perguntem as torcidas de Palmeiras e Flamengo para quem irão torcer? Os Periquitos não revelarão, mas no fundo torcem pelo grande rival domésticos, mas os Urubus com toda certeza não ficarão no muro e "secarão¨ o Galo com toda certeza. 

Penso que o Atlético Mineiro seja o favorito, mas o Corinthians precisa de um grande jogo, um grande resultado, principalmente jogando em casa, e tudo pode acontecer logo mais, nove da noite, em São Paulo. 

E no mesmo horário, isto mesmo, também às nove da noite, tem Fluminense em campo, lá na Vila Belmiro, onde o tricolor vai começar uma caminhada, segundo seu torcedor, pelo título do Brasileiro. O Fluminense enfrenta um concorrente direto por uma das seis vagas na Libertadores, o Santos, que jogando na Vila Famosa é osso duro de roer e será sempre favorito em qualquer circunstância. Ao Fluminense cabe me contrariar e tem bola e time para isto. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção