Mensagem aberta ao Sobrenatural de Almeida

Fiquei deverasmente envergonhado ao saber que o Flamengo, em 2013, em um jogo contra o Duque de Caxias, pela Taça Rio, por não ter conseguido vencer a fraca equipe da Baixada Fluminense, foi ao ao "tapetão" pedir anulação do jogo por acreditar que houve interferência externa após o árbitro validar e, em seguida anular, um gol de Hernane, o Brocador, em total impedimento, que foi anotado pelo bandeira e flagrado pelas câmaras de televisão. 

Eu digo que fiquei sabendo agora, com a mensagem aqui na nossa seção de comentários, postada pelo Sobrenatural de Almeida, isto mesmo, o "nome" do nosso comentarista é este mesmo, ele se esconde no anonimato não sei porque, é inteligente, educado, tem bons comentários e faz a defesa do seu Fluminense FC aqui no blog com muita sabedoria. 

Ele, o Sobrenatural, ou seria o Almeida, me alerta para o fato e diz que eu não comentei o assunto e nem citei que o CR do Flamengo havia feito o que o Fluminense FC fez esta semana, pedir anulação de um jogo porque se sentiu prejudicado por pessoas alheias ao espetáculo de futebol, ou seja, nenhum dos árbitros envolvidos. 

Se assustam quando eu disse que não tinha conhecimento do fato, logo eu, que me julgo bem informado? Sim, realmente não tomei conhecimento, neste período de abril/2013, quando ocorreu o fato, eu viajava pelo Leste Europeu, onde passei quinze dias conhecendo aquele canto maravilhoso e o único estádio que fui, mas apenas para visitar, foi o então novíssimo Estádio Nacional da Polônia, em Varsóvia. 

Sinto ter que usar esta viagem para justificar o meu desconhecimento sobre o assunto, meu caro Sobrenatural de Almeida, mas esta é a verdade e, se você quer mesmo saber minha opinião, que seria a mesma naquela oportunidade, validar gol anulado, em tribunal, principalmente se foi bem anulado, é um ato de gente pequena e que gosta de levar vantagem em tudo e este não é meu caso e quem lançou esta frase, por coincidência, foi um tricolor confesso o glorioso Gerson Nunes de Oliveira, mais conhecido como "O Canhotinha de Ouro". 

Esclarecido o assunto eu não voltarei mais ao tema até o julgamento, que espero que seja como o do jogo do Flamengo x Duque de Caxias e do Palmeiras x Internacional, onde o Verdão também perdeu o recurso esdruxulo no "tapetão". 


Comentários

  1. Mas existe uma diferença muito grande entre Internacional, Palmeiras, Flamengo, Duque de Caxias e o Fluminense, algo SOBRENATURAL acontece quando é o tricolor envolvido com o STJD.

    ResponderExcluir
  2. Seria a costumácia de um dos impetrantes?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção