Champions: Nada que empolgue na terça-feira.

E hoje tem futebol nos canais do Esporte Interativo, agora também na Sky, e  hoje o Real Madrid entra em campo com para um jogo com jeito de goleada, embora Zidani tenha dito que o Legia Varsóvia tenha 50% de chances de vencer, foi irônico ou verdadeiro o técnico dos Merengues? 

E atenção, os jogos da Europa, a partir do final de semana que passou, tem uma mudança no horário devido ao nosso horário de verão, a partir de hoje a Champions League terão seus jogos realizados a partir, horário brasileiro, das 16:45h, ou no famoso quinze para às cinco da tarde. 

O que recomendo para esta tarde de terça-feira é Sporting Lisboa x Borussia Dortmund, que tem tudo para ser um jogo equilibrado, bem disputado e sem resultado previsível como Legia x Real Madrid, mas tem um outro jogo que me chama a atenção e posso ficar zapeando por lá, Lyon x Juventus, o time italiano, mesmo jogando fora da Bota, tem mostrado um belo futebol e totalmente voltado para o gol. Vale conferir. 

Outra partida interessante, que é bom para que nós, críticos do sistema usado pelo argentino Sampaoli, é Zagreb x Sevilla, na Croácia. Como está Ganso? Como jogará o tri-campeão da Liga Europa? Darei uma olhada, creio que este é o jogo que será exibido nos canais alternativos dos celulares e computadores. 

No mais é ver os melhores momentos porque não há um grande jogo nesta terça-feira. Combinado? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção