Qual o mistério de São Januário?

E, como eu dizia para o Claudinho, errei redondamente em minha opinião sobre o CR Vasco da Gama, e sobre Jorginho, o que pensar? Creio que o vestiário dele se perdeu há muito tempo e os jogadores já enjoaram de sua maneira autoritária, cheia de conselhos religiosos e, segundo ele, se Tite não aceitasse o convite da CBF, o treinador da Seleção seria ele. Que bom Tite ter aceito, hem? Seria uma nova "era Dunga".

O time do Vasco está perdido, tudo bem, o elenco é fraco e velho, alguns garotos surgem e podem ser solução no ano que vem, mas misturados a estes "boleiros" viciados fica difícil tirar leite de pedra, mas Jorginho perdeu o rumo faz um tempão e estes mesmos veteranos, como Rodrigo e Jorge Henrique, estão tramando algo contra o cara e prejudicando o clube. Será que Dom Eurico ainda não enxergou? 

Ah! Eu não vi o jogo, tá? Só os melhores momentos e o goleirão do Avaí brilhou, então o negócio é o tal sapo do Arubinha que voltou? É, pode ser né? O 0x0 foi injusto demais para o Vasco da Gama, que vai subir, com certeza, mas não tão fácil como todos nós pensamos. 

Comentários

  1. Vi o jogo todo, ri muito durante e "não vi" os melhores momentos. Vão terminar em quarto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção