A bronca do JR e a preocupação de um tricolor

JR me encontra na fila do pão e dispara sua mágoa contra mim: "- Você me bloqueou no Facebook e excluiu meu comentário no seu blog, qual o motivo? 

Simples, meu caro amigo, gosto de você, temos uma amizade de quase trinta anos, mas minha página no Facebook eu emito minha opinião, se eu disser que meu time é ruim você tem que respeitar, e lá no blog eu aceito opiniões de quem se identifica, de quem mostra a cara sem esconder em iniciais de nome ou pseudônimo. Entendeu? 

- Não leio mais o seu blog, aliás você anda muito azedo com o meu Flamengo e não quero mais saber de suas opiniões. 

E nem sequer falamos sobre a arbitragem de Figueirense x Palmeiras, nem sequer falamos que o Fernandinho, que estava ao lado, está  preocupado com o apito de hoje, em Edson Passos, onde o Fluminense receberá o desesperado São Paulo FC, do ilustre desconhecido Nielsen Pereira Dias, um pernambucano que não tem muita tradição no ramo. 

- Será que irão fritar o meu tricolor lá na nossa casa da Baixada? Quer saber Fernandinho. 

Quando eu disse que a possibilidade é mil em mil o amigo ficou nervoso, justifiquei dizendo que se querem "salvar" o gigante São Paulo FC tem que detonar os que estão próximos e ontem foi a vez do Figueirense ser fritado, que escândalo a arbitragem do mineiro Igor Benevuto, e hoje o Fluminense FC que se cuide, o Tricolor dos Paulistas não pode cair. 

Comentários

  1. Como já dissemos dias atrás, o povo está muito estressado e um simples comentário que não seja do agrado, vira uma tempestade em noite de céu estrelado. Também estou sendo cobrado por ter parado de fazer os comentários do brasileirão no meu blog, mas prefiro do jeito que está. Cortei as propagandas, eram apenas duas, escrevo e publico quando estou bem e posso digitar, e assim vou contando os meus causos. rsss

    ResponderExcluir
  2. E eu, aos poucos, vou trocando de assunto, hoje já falo do Inglês, e conto meus causos em outras postagens. E, quem sabe,meu querido amigo Ademir Tadeu, o blog se torne um opinativo sobre viagens? Este é meu sonho.

    ResponderExcluir
  3. ......e então assim,eu é que me fo...deixa pra lá. Vou parar é nunca.
    Tolice é viver a vida assim sem aventura,deixa ser pelo coração se é loucura então melhor nem ter razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é parar de torcer, não é parar de escrever, não é parar de reclamar, o que tem que parar é a agressão gratuita, que não é o seu caso, Sefinho, mas de muita gente das redes sociais. Esqueceram da liberdade de expressão e de ir e vir.
      Aqui e no Facebook é minha opinião que está escrita, aceito debates bacanas, como os nossos, mas não aceito deboche ou ofensa, que não são do costume dos nossos Notáveis.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Falou tudo, Adilson! Sefinho, vc é um dos nossos, isso não é pra ti. rsss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção