Muitos gols e belos jogos na Champions e Copa do Brasil

Ontem foi uma quarta-feira abençoada para o amante do futebol, gols... muitos gols saíram nos jogos que assisti e, por falar em gols, que golaço o do Messi, o primeiro contra o Manchester City, na goleada do Barcelona sobre o time de Guardiolla na Champions League. Que beleza o gol de Neymar, o quarto do time catalão, e que bonito foi ver este jogo do Camp Nou, um espetáculo de alto nível e que venceu aquele que tem mais elenco, mais tempo de treinamento e provou, mais uma vez, a minha velha teoria de que técnico não ganha jogo. 

Escolhi certo o jogo da noite, no horário da Globo, vi Cruzeiro x Corinthians e não me arrependi. Um jogo aberto, pra frente, com as duas equipes jogando pelo gol e não pelo regulamento, o Cruzeiro fez 1x0 rápido, resultado que garantia a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, mas o gol de empate do Corinthians botou o jogo do jeito que eu gostaria e o placar mostra que realmente valeu a pena, 4x2 para a Raposa mas a pressão do Timão no final até que merecia um resultado melhor, mas no fim deu Cruzeiro na semifinal. 

Mais cedo, às sete e meia, o Internacional eliminou o Santos jogando com um misto e que vexame do Peixe, hem? O Colorado botou o coração em campo e vai jogar a semifinal contra o Cruzeiro, que eliminou o Corinthians fazendo assim uma decisão da Copa Brasil entre Minas e Rio Grande do Sul. 

Jogo ruim foi o da Alianz Arena, pode ser que eu tenha visto apenas parte da partida, zapeei por lá de dez em dez minutos e não vi nada de interessante. O misto do Palmeiras não jogou nada e o Grêmio jogou pelo regulamento. O empate deu ao tricolor gaúcho o direito de seguir na Copa do Brasil, joga a semifinal contra o Atlético Mineiro, que também em um jogo abaixo do que tivemos na quarta-feira, eliminou o Juventude, nos pênaltis. 

Foram trinta gols nos oito jogos da Champions League na tarde de ontem e nove gols em quatro jogos da Copa do Brasil, um punhado de gols que alegraram muitas torcidas e deixaram a segunda maior torcida do Brasil triste com a eliminação da segunda maior competição do futebol brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção