Duelo dos Reds: Eita pelada de baixo nível

Em poucas palavras vou resumir o clássico inglês, que acabei de assistir agora, e que era aguardado com grande expectativa: Uma pelada com requinte de jogo de rua, nível baixo e não digno do alto investimento feito por Liverpool e Manchester United. 

Quem foge para este jogos devido ao baixo nível do futebol brasileiro no momento, pensará como eu estou pensando agora, ou seja, fui mais uma vez lesado por  uma propaganda enganosa de um espetáculo de futebol. 

Ah! Ox0 foi o resultado e De Gea, o goleirão espanhol, com duas grandes defesas se transformou no melhor do jogo. Ninguém criou, ninguém organizou e nenhum dos dois treinadores ousaram procurando a vitória e ficaram felizes com o empate. 

E tenho dito. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção