Pitaco sobre a convocação de Tite

Me perguntam o motivo que não havia comentado ainda a convocação de Tite para os jogos contra Argentina e Peru, os últimos do ano valendo pelas Eliminatórias da Copa 2018. Não há o que comentar, foi coerente com o que pretende o treinador, foi justo com quem está com ele desde o início e não usou da influência dos agentes e empresários para chamar nenhum "craque" dos amigos da CBF. 

Ainda discordo de alguns convocados, como o goleiro Alisson, o volante Paulinho, o meia Giuliano, mas não vou criticar o treinador, ele confia nestes jogadores e sabe a melhor maneira de utiliza-los em seu esquema de jogo. Tite tem a minha confiança, mas ainda não me fez assistir aos jogos da sua seleção, mas, quem sabe, contra a Argentina eu até arrisque uma ida ao Mineirão para ver o encontro Messi x Neymar, isto mesmo, pela ordem, melhor e segundo melhor do momento. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção