Flamengo e Atlético secam o Palmeiras e o Fluminense está de olho

Passadas as surpresas, as incertezas e as certezas das eleições municipais, onde a derrota machuca muito mais do que aquela do seu time, nos campeonatos que disputa, vamos ao que nos interessa, sempre, e ao nosso assunto preferido, o futebol no planeta bola. 

E hoje tem mais emoção, no gramado é claro, e tem Santa Cruz, que poderá fazer a diferença nestas duas próximas rodadas, o Galo Mineiro está de olho e "secando" os adversários do tricolor pernambucano. Hoje tem Santa Cruz x Palmeiras que poderá, ou não, embolar a tabela e deixar até o Fluminense, que corre por fora, com 46 pontos, nove atrás dos líderes momentâneos, com chances de chegar ao título do Brasileirão 2017;

Se for botar no papel time por time o Palmeiras é favorito, mas o fator pressão, a força que vem da arquibancada, o Santa é candidato ao rebaixamento e precisa vencer com apoio da torcida, podem fazer a diferença logo mais, 20 horas, em jogo do Sportv e do Premiere. Flamenguistas e atleticanos com lenço nas mãos secando o Verdão. 

E no outro jogo a briga é lá na zona de conflito, Coritiba x América jogam no Couto Pereira e mais uma derrota do Coelho Mineiro é provável que uma vaga na Série B do ano que vem já esteja reservada para ele. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção