Mais futebol hoje e amanhã e um até já do blogueiro

Como  hoje não tem futebol na Globo, os dois grandes clássicos do dia serão jogados às nove da noite, o melhor horário de futebol tanto na tevê quanto no estádio, aquele outro horário legal, das sete e meia da noite, também será preenchido com  Vitória x Grêmio, no Barradão, e Atlético Paranaense x Chapecoense, na Arena da Baixada. Dois bons jogos e que valem a pena zapear pelos dois canais Premiere pelo menos no primeiro tempo, quando começarem os jogos das noves eu recomendo mudar. 

E tem também Sport x São Paulo, no horário global mas sem Globo, lá na Ilha do Retiro, e, analisando bem este jogo, é jogo de seis pontos e quem vencer dá um passo largo para fugir da degola, mas o perdedor pode começar a arrumar a casa porque a zona de rebaixamento é logo ali. 

Nem sei se tenho um favorito para o jogo do Recife, são dois times ruins, vivendo péssimas fases e que torcem apenas para acabar logo o Brasileirão com eles na primeira divisão, claro, né? 

E, antecipando a quinta-feira, que tem jogo da Seleção lá em Natal, contra a Bolívia, digo que o Brasil é franco favorito e só escolherá o placar que quer vencer, e eu, como não estarei por aqui, pretendo assistir Uruguai x Venezuela, lá em Montevideo, se meu voo chegar a tempo vou ao Centenário, o ingresso já está reservado. 

Por isto um até breve, volto no feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12/10, para contar o que vi pelo Uruguai e conversar sobre a rodada das Eliminatórias e do Brasileirão. 

Até lá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção