Serra Talhada leva mais público ao estádio do que o clássico do Rio

A situação do futebol do Rio, com o retorno do "doutor" é caótica, isto porque Fluminense, Flamengo, Botafogo e Ferj ajudam ao nefasto dirigente a conseguir seu objetivo, que notoriamente é destruir todos os concorrentes, no sentido literal da palavra, e fazer cama para sua eleição para CBF ou Ferj, que é seu sonho de criança. 

O companheiro Edu César, um gaúcho apaixonado por pesquisa e televisão, além do jornalismo é claro, mostra em seu site uma relação dos principais públicos do final de semana pelos estádios brasileiros e Fluminense x Vasco estão em décimo segundo lugar, isto mesmo 12o lugar e perde até para o clássico da Paraíba, Botafogo x Treze, que levou um público dobrado ao Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Você conhece o Serra Talhada FC? Não? Então não se espante com a informação de que o jogo deste time, no Campeonato Pernambucano, contra o Sport Clube Recife, na Ilha do Retiro, levou ao estádio 9.600 torcedores e a boa notícia é que o clássico do Rio teve mais público do que Botafogo-SP x Bragantino, pelo Paulistão ou Linense x XV de Piracicaba, também pelo campeonato dos paulistas, mas não comemore, a quantidade foi infimamente superior e é preciso melhorar muito para não passar mais esta vergonha de ficar longe do TOP 5 da frequência nos estádios. 


Comentários

  1. Pesquisei :
    Campanha na temporada de 1972

    Jogos - 74
    Vitórias - 36
    Empates - 26
    Derrotas - 12
    Gols Pró - 88
    Gols Contra - 53
    Saldo - 35
    Aproveitamento - 60,36%:

    45)
    Jogo: Flamengo 1 x 0 Vasco da Gama
    Competição: Campeonato Carioca - Triangular Final
    Data: 31/08/1972
    Estádio: Maracanã
    Time: Renato, Moreira, Chiquinho, Reyes, Vanderlei, Liminha, Zé Mario, Rogério (Vicentinho), Caio, Doval e Paulo Cesar.
    Gol do Flamengo: Paulo Cesar.


    46)
    Jogo: Flamengo 2 x 1 Fluminense
    Competição: Campeonato Carioca - Triangular Final e Taça Sesquicentenário da Independência do Brasil
    Data: 07/09/1972
    Estádio: Maracanã
    Time: Renato, Moreira, Chiquinho, Reyes (Tinho), Vanderlei, Liminha, Zé Mario, Rogério (Vicentinho), Caio, Doval e Paulo Cesar.
    Gols do Flamengo: Doval e Caio.
    Público: 136.829
    Obs.: Flamengo Campeão Carioca e da Taça Sesquicentenário da Independência do Brasil.

    FONTE: FLAPÉDIA.

    dos 74 jogos de 1972 Samarone apenas entrou no jogo contra o Benfica conforme súmula abaixo:

    3)
    Jogo: Flamengo 1 x 0 Benfica POR
    Competição: Torneio Internacional de Verão do RJ
    Data: 15/01/1972
    Estádio: Maracanã
    Time: Ubirajara Alcântara, Aloísio, Fred, Reyes, Paulo Henrique, Liminha, Rodrigues Neto, Rogério, Caio (Samarone), Paulo Cesar e Arilson (Fio).
    Gol do Flamengo: Fio.
    Público: 44.280

    Por esta fonte Samarone jogou 28 vezes pelo Flamengo sendo 23 em 71, uma em 72 e 4 em 73 e fez apenas 4 gols todos em 71.
    RESUMO DA OPERA: ESTAMOS TODOS MAIS OU MENOS CERTOS.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembrava da entrada dele, na final, eu estava na geral e fui um dos que pediram a entrada dele. Jogava muito, mas aí, neste tempo, já chegava ao final de carreira em alto nível. Valeu, Sefinho.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, tudo bem, tudo bem. Porém tem um detalhe, poucos fanáticos aceitam ir aos estádios tendo dúvidas quanto à lisura do campeonato. Nos últimos anos o Flamengo com seus árbitros torcedores ou torcedores árbitros vem ganhando presentes e mais presentes dos árbitros da FFERJ. Então quem está disposto a bancar uma ida aos estádios, quem? Somente os fanáticos. Em 2014, os vascaínos gastaram uma grana para ver o seu Vasco ser garfado pelos homens das bandeiras e do apito que deram mais um título ao mais querido do Brasilsilsil, os homens das bandeiras e do apito também deram a Copa do Brasilsilsil/2013 ao mesmo Flamengo quando esfolaram o Coritiba no Maracanã, são erros sistemáticos ou sistêmicos, mas sempre a favor do Flamengo. Que coisa sô! Sem contar que o MP de SP ainda investiga se a famosa dupla de clubes do Rio de Janeiro, Fla e Flu, comprou a Portuguesa para incluir um jogador irregular em determinado jogo, evitando que um dos dois ou os dois descessem para a série B. Que falta de vergonha! Isso sim, de fato, contribui e muito para a falta de credibilidade do futebol carioca, afastando muita gente dos estádios.
    Os protegidos da mídia, Fla e Flu, são sempre os certinhos, bonzinhos, honestinhos, mas na verdade são bem safadinhos.
    Eurico Miranda que é da mesma laia deles, conhece os meandros dos bastidores e reage ao modo como os dois clubes da ZS carioca tratam os outros clubes, então, como a mídia torcedora carioca tem sempre um lobo mal na história, transfere para Eurico Miranda tudo de errado no futebol do Rio, ele é o lobo mal, porém, quem come a vovozinha é a famosa dupla de clubes da Zona Sul carioca, Fla e Flu.
    Quais são as sugestões importantes dos dois para o futebol do Estado do Rio de Janeiro? Não se conhece. Não tem nada a apresentar e nem querem saber do que poderá acontecer do outro lado da B. da Guanabara. Querem só tumultuar.

    ResponderExcluir
  4. Esse lobo mal, na verdade é lobo mau.

    ResponderExcluir
  5. Quanto chororô. Parece o Bebeto de Freitas, o honestinho. Tambem da ZS.

    ResponderExcluir
  6. Não é chororô, você sabe que não é. Quem apanha nunca esquece.

    ResponderExcluir
  7. Entendeu o porquê da questão? Parabéns. Até agora vocês estão só batendo, mas como diz o ditado " O pau que dá em Chico, também dá em Francisco". Ei urubu, pode esperar que sua vez vai chegar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS