O faz-me rir do Carica está de volta

Flamengo pode ser punido com dez jogos, isto mesmo DEZ jogos sem mando de campo, toda a competição, e irá jogar no Maracanã só se for classificado para as semifinais. 

O árbitro relatou na súmula que a torcida do Flamengo invadiu o vestiário do Macaé Esportes e roubou material esportivo e alimentos, mas no final da sua redação, no documento da Ferj, disse que não viu a invasão.

Flamengo teria que jogar a cem quilômetros do Rio de Janeiro, ou seja, mandar seus jogos em Macaé ou Volta Redonda, que são os únicos estádios liberados pela entidade, mas cá pra nós, bem baixinho, os clássicos que o Flamengo tiver o mando de campo serão jogados nestes estádios do interior? Será que a Ferj, só de sacanagem, mandaria estes jogos para o Estádio Ferradurão, em Miracema? Faz-me rir, Ferj. 

Em tempo, o primeiro mando de campo, em clássicos, será na 11a rodada, contra o Vasco, que também prometeu que não jogaria no Maracanã. Como é que fica esta história aí? Eurico vai impor a Ferj a punição ao Flamengo, para não jogar no Maracanã? Flamengo vai ceder, como já começou a ceder, e arriar as calças outra vez?

E alguém me pergunta o porque estou vendo o Campeonato Paulista? Precisa dizer alguma coisa? A zona que se instalou no futebol do Rio é irreversível e o buraco está próximo do fim e, com um detalhe, não tem luz no final do túnel. 

Comentários

  1. Nesse caso a Ferj e o Flamengo ficaram entre a cruz e a espada. Vencerá a cruz........de Malta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS