Papo de Bola - Que se dane o espetáculo, obedeçam ao ditador

E cá estou, novamente, não para comentar os jogos e sim as lambanças da dupla Eurico/Rubinho, que mais uma vez se superaram e fizeram com que Vasco e Fluminense tenham prejuízo por um direito adquirido pelo tricolor quando assinou termos de compromisso como "mandatário" do Maracanã. 

Resumindo o que aconteceu: Todos sabem que quando o Fluminense passou a ser um dos "sócios" do Maracanã assumiu o direito de escolher o lado que sua torcida ocupará nas arquibancadas, Eurico havia prometido que não jogaria no Maracanã com a liberação dos preços dos ingressos, a Ferj perdeu a queda de braço, os ingressos foram liberados e o presidente do Vasco exigiu que a torcida ficasse no lugar de sempre, ou seja, onde o do Fluminense estaria no clássico. 

A Ferj, aceitando as imposições do seu mentor, Eurico Miranda, o que fez? Tirou o jogo do maior estádio do Rio de Janeiro e o levou para o Engenhão, hoje rebatizado de Nilton Santos, que tem a capacidade reduzida para apenas 18 mil torcedores o que dá um prejuízo de cerca de 22 mil ingressos não  vendidos e um sorriso nos lábios do "ditador" Eurico Miranda. 

O torcedor que se dane, não é olhado com respeito por esta turma de impostores, o nível técnico do campeonato que se exploda, eles não estão interessados neste quesito e sim no mando, no poder na força que podem mostrar aos seus fieis escudeiros e quem perde? Os clubes. 

Eu pergunto: Se fosse para jogar para apenas 18 mil pagantes porque não levaram para São Januário, na marra e na força, como gosta de fazer a dupla Rubinho/Eurico. E o Caixa é que levava a fama. 

Comentários

  1. Esse Eurico é nefasto. E ainda tem espaço.

    ResponderExcluir
  2. "Meus amigos!!!", é como dizia João Saldanha no início dos seus comentários. Apanhando emprestado esse bordão, digo: Meus amigos! Pois é, nem sempre o que reluz e ouro. Essa irritação do nosso Dutra tem alguns aspectos que devemos levar em consideração: 1 - esses caras (EURICO/RUBINHO) são velhas raposas, dão nó em pingo d'água, não serão passados pra traz com facilidade, penso que, Euvírus percebendo que Fluminense e Vasco não daria mais de dez mil pagantes, devido as derrotas dos dois na última rodada, imaginou forjar um atrito com o Flu e Fla, tudo combinadinho, para tentar levar mais uns otários para ver esse clássico do futebol carioca. Vejam os senhores: até o nosso Bola de Ouro caiu na cilada; 2 - o canavial/2015, foi todo acordado na FFERJ antes do início do campeonato, e foi por unanimidade entre os disputantes, ninguém foi contra nada, o presidente da entidade do futebol do RJ mostrou para O Globo no domingo passado as atas assinadas por todos, revelou ainda que, em abril do ano passado, enviou um formulário para cada clube participante da série A pedindo sugestões para o campeonato, resultado: nenhum clube, nem unzinho, pelo menos, respondeu. Portanto, meus amigos, isso tudo é brincadeirinha para matar o meu querido amigo Adilson Dutra de raiva; 3 - como foi divulgado pela mídia carioca, o Maracanã foi considerado campo neutro para os clássicos, então, nem Flu e nem FLa mandam no campo nesses jogos, e como o Vasco foi o primeiro campeão da era Maracanã, tem todo o direito de escolher o lado e os vestiários que bem quiser. Tá certo o Eurico Miranda.
    Como todos sabem ele é flamenguista, mas não ousem passar sobre a autoridade do verdadeiro mandatário do futebol carioca, isso ele não admite, e quem tentar pode se dar mal.
    Aqui no blog somos todos contra o Eurico Miranda, só Sefinho o admira, ainda assim, porque soube que ele é flamenguista enrustido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez perdeu o norte. Dr Eiras é pouco. Eurico admirado por mim. Começou a babar. Só pode.

      Excluir
  3. Aqui no blog tem comentário feito por você que demonstra o que digo, pode procurar que vai encontrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS