Pitacos sobre o que vi e o que não vi no domingão de futebol

Não vi os jogos do Carioca, optei por ver o clássico paulista e em seguida fui para o Espanhol, e agora sim, sem uma melhor opção, assisto ao jogo do Vasco no acanhado estádio do Tigres, em Xerém, onde o prejuízo será real e a Federação finge que não vê as anormalidades e as irregularidades no Estádio Los Larios, em Xerém. 

Se não vi não posso comentar, o que aliás posso fazer com muita tranquilidade sobre Palmeiras x Corinthians, que foi um bom jogo, movimentado, disputado palmo a palmo e só não saíram mais gols, vitória do Corinthians por 1x0, devido as grandes defesas de Prass e Cássio, este, por cera imbecil, foi expulso justamente pelo bom árbitro do jogo. 

Posso falar também do excelente jogo em Bilbao, Espanha, onde o Barcelona goleou o time da casa por 5x2 e me fez acreditar que o bom futebol do time Catalão está de volta e o coloco de volta na minha relação de favoritos ao título da Champions League. 

Não vi também os jogos entre os pequenos, mas fiquei feliz com a vitória do Madureira, dirigido pelo amigo Toninho Andrade, sobre o Boavista (1x0) e tive a certeza de que um candidato, sério, ao rebaixamento, está pintando no pedaço vou esperar mais duas rodadas para dizer o nome e garanto que desta vez não é o Friburguense o meu candidato. 

E o Fluminense, com Fred marcando novamente, venceu o Bangu e assume a ponta da Taça Guanabara, por enquanto de forma isolada, o Vasco neste momento está empatando com o Tigres em zero a zero, e se foi justa ou injusta eu não posso dar meu pitaco, nem mesmo na reclamação dos banguenses ou do arco íris, que dizem por aí que o Bangu foi prejudicado, ainda não vi os principais lances do jogo. 


Comentários

  1. Fiquei contente com o bom público na volta do estádio do Botafogo.

    ResponderExcluir
  2. E Gilberto, um coisa tem que ser dita: Como é que a Ferj marca um jogo de um dos grandes, Vasco tem a segunda maior torcida do Rio, para um estádio que cabe apenas 2.500 torcedores? Jogam dinheiro fora, e o Eurico não esperneou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse time que tem estádio para 2.500 torcedores não poderia estar na 1ª divisão. Eu não acompanhei muito a união do Eurico com a Ferj por isso não vou opinar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS