Meteram a mão no Fogão lá em Volta Redonda

Eu já ouvia fogos explodindo nos céus da Formosa, prestei atenção no jogo que passava na minha sala e vi que era o terceiro gol do Botafogo. E, de repente, um grito vindo da oficina: "PQP, bandeira filho....", e aí olhei rapidamente para a tevê e vi que o assistente, lá no jogo de Volta Redonda, anulara o gol, legítimo, do Fogão e era Robinho, o amigo alvinegro, que gritava com a voz rouca que lhe é peculiar. 

Voltando ao jogo e analisando o que vi, dá para dizer que após este grito do Robinho um silêncio absoluto na Gonçalves Dias, os foguetes cessaram e os gritos também, nem no prédio nem na oficina e após voltar da cozinha, onde fui buscar um pedaço de linguiça de Miracema, devidamente preparado pela Marina para o tira gosto da quarta-feira, pude ver o gol de empate do Volta Redonda, no último lance do jogo e ouvir o Bicudo gritar lá de baixo: "Robinho, pode ter sido injusto, mas que estou morrendo de rir, ahh, isto eu estou". 

Realmente, injusto demais este empate do Botafogo lá no Cidadania, mas eu já previa, desde cedo, que o Fogão iria ter um jogo complicado contra o Voltaço, que tem um time arrumado e jogar de igual para igual, mas não tinha certeza que um bandeira iria atrapalhar a arbitragem do sobrinho do meu saudoso amigo Néres Ricardo de Sá, o Néres do Snob's, lá da terrinha, que vinha bem até dar atenção ao bandeira que "garfou" o Botafogo do Robinho. 

Bem, pelo menos saíram quatro gols no jogo (2x2) e somados aos do jogo da tarde (4x1 para o Fluminense) os dois do Bangu (2x0 no Bonsucesso) e o empate (1x1) entre Resende e Tigres, deu uma boa média de três gols por jogo nesta quarta no Carioca 2015. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS