Carioca - Vasco em casa e dois clássicos do interior

E hoje é dia de Vasco em São Januário e isto pode ser sinônimo de casa cheia? Creio que sim, o presidente Eurico Miranda informou que os preços serão bem baratinhos, de acordo com o que prometeu no arbitral, e conta com sua torcida para que sua tese seja vencedora, preço baixo arquibancada lotada, mas será que nos cofres entrará alguma grana, já que as torcidas organizadas receberão gratuidade do presidente cruzmaltino? 

No campo o Vasco vai enfrentar um adversário tradicional, o Madureira, dirigido pelo bom e competente Toninho Andrade, que por onde passa deixa marca de seu ótimo trabalho, e apesar do favoritismo, joga em casa, tem um elenco melhor e mais refinado, o time de Doriva vai encontrar pela frente um bom adversário e o jogo promete ser o melhor da rodada número dois da Taça Guanabara. 

Na Região dos Lagos um clássico bem legal, Boavista e Cabofriense jogam em Bacaxá e em Nova Friburgo um clássico interiorano que vem se transformando em grande rivalidade, Friburguense x Macaé Esporte e as duas cidades, apesar do ridículo horário de cinco da tarde, terão dois bons espetáculos para curtir neste período de pré-carnaval e final de férias. Favoritos neste dois jogos? Nem pensar, jogos equilibrados e sem ninguém saindo na frente ou cantando de galo no poleiro do vizinho. 

Comentários

  1. Pra lotar S.Januário, nesse campeonato e com esse time, só de portões abertos e com direito ao Geneal e refrigerante no intervalo.

    ResponderExcluir
  2. Os portões serão abertos, os ingressos distribuídos em frente ao portão principal da Feira de São Cristóvão.

    ResponderExcluir
  3. Creio que nem assim. A garantia de estádios cheios são os ídolos (jogadores admirados e amados pelos torcedores de seu clube) ou um bom time com ótima campanha na competição.
    Confesso que não tenho opinião formada nessa briga pelo preço dos ingressos, porém, o ideal seria algo que não deixasse a onça matar a caça e nem a própria morresse de fome.
    Meu placar para o jogo de hoje: Vasco 2x1, com público pagante de aproximadamente 6000 torcedores e 4000 gratuidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E atualmente existem 6000? Acho que deve ter sim, dá pra contar: Você, o Tadeu, o Chico David, Eugênio Lima, Bruno Lima, Freddy Basil, Emilio Basil, mais quem, .......mais quem?

      Excluir
    2. Pode retirar o meu nome dessa lista. Vc não tem procuração para exercer esse direito arbitrário. Sempre torci pro Goytacaz e depois daquela linda camisa que ganhei do Dutra, por sinal, mais bonita que a sua (rsrs), não tenho como deixar de assumir de vez a paixão pelo time campista. Dá-lhe Goyta!!!!!!!

      Excluir
    3. Parece que não vamos completar nem mesmo os 4000. Mais um desertor.

      Excluir
  4. Mês que vem tem Goyta x Cano e vamos marcar o encontro dos notáveis por aqui, vamos todos ao.... ih, vamos para onde, o Americano, mandante, não tem estádio e onde será o jogo? Em Cardoso? Em Macaé? Em Miracema? Ninguém sabe.

    ResponderExcluir
  5. Ando tão ocupado ultimamente que não consigo acompanhar em tempo real os comentários do blog, mas, quando chego em casa a primeira coisa que faço é conferir os comentários dos notáveis. Então, vamos lá: Desconfio que, se o jogo for em Cardoso Moreira o Mano Belo irá também. Meu caro Sefinho, vou lembrá-lo mais alguns nomes: Jeferson (ex flamenguista, meu afilhado convertido por mim), Jean (ex flamenguista, filho do Jorginho), Vitor Hugo (quase ex flamenguista, pretendia mudar para o Fla mas cheguei a tempo de salvá-lo), e por aí vai, além destes nomes tem ainda: Ivany Samel, Vavá, os irmão Souza da banca de revistas, Gelti Rodrigues, João Leitão, Percisinho, Giovanna Chapim, Simone Chiapim, Clarissa, Neto do Gutemberg, Zé Chacour e seus descendentes, Jofrinho e mais meia Miracema. No último censo do IBGE, na faixa etária de 0 a 134 anos, existem mais de 6000 vascaínos em nossa cidade. Portanto, meu caro, só de vascaínos de Miracema ocuparíamos um terço de São Januário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS