Pitacos de uma terça-feira sem graça no reino do futebol

Não é uma terça-feira gorda para quem gosta de futebol, os jogos programados para hoje são do nível do Carioca/2015 e, portanto, não dá para indicar aos amigos do blog e por isto, com o tempo fechado, ler um livro ou ver um bom filme, para quem vai ficar em casa, seria a melhor solução, ou será que você, que é mesmo fissurado por um jogo de bola, vai encarar Hull City x Aston Villa, pelo Inglês, ou Capivariano x Mogi Mirim, pelo Paulista, ou Caxias x Veranópolis, pelo Gaúcho?

A escolha é sua, a minha já está definida, vou assistir Tottenhan x Liverpool, as 17:45h, para fazer passar o tempo dos meus exercícios físicos sobre um simulador de caminhada instalado na minha sala nestas horas de futebol na telinha, o tempo passa e pelo menos é um jogo decente, com alguns jogadores de qualidade em campo. Este eu aconselho, mas se quiser emendar a noite tem dois jogos pela Libertadores, o jogo de volta do mata-mata da fase preliminar, tem The Strongger x Morélia e Huracan x Alianza de Lima. Topas?

A boa da segunda-feira foi a novidade apresentada pela mídia carioca, o Flamengo será o clube que mais arrecadará e mais lucro terá no ano de 2015 e o Corinthians, segunda maior torcida do país, amargará um prejuízo no final da temporada e terá que vender suas "jóias" para cobrir o rombo, assim como seu grande rival doméstico, o Palmeiras. E aí, será que assim, com este lucro previsto, a diretoria do Flamengo irá correr para contratar um atacante com faro de gol e um meia municiador? Luxemburgo vai agradecer e a torcida também. 

Queria falar das novidades do futebol da cidade de Campos, porém, tem sempre um porém, não vejo nada de novo chegar no meu e-mail, as notícias que chegam das assessorias de imprensa de Americano e Goytacaz, aliás muito bem coordenadas pelos profissionais que lá estão, são repetitivas e faltando menos de trinta dias para o início da Série B os dois campistas ainda estão em fase de montagem de elenco. Vamos aguardar um pouco mais. 

Comentários

  1. Ajudando meu querido Flamengo a poupar, gostaria de ver o Marcio Araujo sendo testado como lateral direito, acho que daria certo, tem velocidade, está habituado a marcar, poderia ser uma boa opção pro Luxa na falta do L.Moura, porque esse tal de Pará não terá futuro na Gávea. Certa vez o Nelsinho fez do Rubens Gálixe um "ótimo" lateral esquerdo (acho que exagerei no ótimo). Fala aí Adilson.

    ResponderExcluir
  2. 2016 Barcelona, Real, Manchester, Chelsea, Bayern, Petrobrás, BNDES, Caixa nos aguardem. Vai sobrar pra ajudar o Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Eu já nem falo do Márcio Araújo, acho que só nós dois estamos na contra mão. Marcelo Cirino também poderia ser testado na lateral, porque de atacante ele não tem cacoete, mas também estou na contra mão dos flamenguistas, como estive com Nélio, Negueba e outros que ninguém lembra mais.

    ResponderExcluir
  4. O único nome que me lembro imediatamente entre os jogadores do Canavial/2015 é o do Fred, o resto, bem o resto é o resto, preciso fazer muito esforço para lembrar de algum, no meu Vasco então, só o de Martin Silva.

    ResponderExcluir
  5. Tem esse jogador lá? Estou querendo citar o nosso goleiro, por sinal, bom goleiro.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas em geral, como eu, vão ficando velhas e ultrapassadas, mas ainda ouço Nelson Gonçalves, Baby Consuelo, Clementina de Jesus, Os Mutantes, Gardel, Trini Lopez entre outros, mas não me recordo deste Martin Silva. Nem no Google achei. Deve ter feito dupla com aquele ex-goleiro mais famoso, um tal de Julio Iglesias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS