Quarta-feira de Cinzas e de bom futebol na telinha, fora do Rio.

Reabro a temporada de futebol, que foi interrompida para a folga do carnaval, com o mesmo assunto pré-carnaval, ou seja, falando de um clássico paulista e deixando de lado o Estadual da Ferj, que apresenta hoje a "emoção" de um Friburguense x Botafogo, às cinco da tarde, ou Volta Redonda x Fluminense, às sete e meia, e fechando com o "clássico" Vasco x Barra Mansa, às dez da noite, e, se você quiser, pode complementar, mas só se for lá, ao vivo, assistindo Tigres x Madureira ou Nova Iguaçu x Bangu, ambos às cinco da tarde desta quarta-feira de cinzas. Vai encarar? 

Neste horário vespertino tem um programa bem melhor, se bem que é já no cair da noite, quinze para às seis, quando o Real Madrid entra em campo, pela Champions League, passa na Espn, contra o alemão Shalke 04, na fria Alemanha, que me parece ser um bom jogo para acompanhar após a ressaca do carnaval. 

Aí. meu caro amigo maluco por futebol, chega aquele horário das dez da noite, no futebol da Globo, e você fica na dúvida: Ver ou não ver Vasco x Barra Mansa? Eu tenho certeza de que estarei assistindo São Paulo x Corinthians, que tem tudo para ser um belo jogo de futebol, bem ao estilo da Libertadores, que a Platinada infelizmente não mostrará para o Estado do Rio de Janeiro, que verá o jogo de São Januário valendo pelo Cariocão 2015. 

Hoje não tem cerveja, não tem vinho, não tem tira gosto ou quitute preparado pela Marina para ver o futebol noturno, mas tem boas opções para quem, como eu, é maluco por futebol na telinha. Até logo mais. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS