Futebol? Só na semana que vem

Futebol não me segura no final de semana, estou de partida para minha Miracema e por lá participarei da Abertura Oficial do Carnaval 2015, claro que com a participação luxuosa das Meninas & Meninos de Miracema, que farão furor no sábado, sete de fevereiro, lá na terrinha. 

E por isto, caros amigos e notáveis do blog, não esperem reposição de comentários ou atualização nestes dois próximos dias, estarei por lá até domingo e, como de costume, não assistirei aos jogos do Carioca ou outro qualquer nem mesmo me darei ao luxo de ver Atlético x Real o clássico maior de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. 

E por aqui, no nosso futebol do Rio de Janeiro, nem me atreverei a ver alguns destes jogos programados para o final de semana, tem Resende x Flamengo, em Volta Redonda, Botafogo x Bonsucesso, na reabertura oficial, com público, do Engenhão, Tigres x Vasco, em local que a Ferj ainda não divulgou, pelo menos na minha tabela, e Fluminense x Bangu, no Maracanã, fechando os jogos da terceira rodada. 

Não estou convidado para esta festa, felizmente, e por isto dela não participarei, é possível que, caso eu antecipe o retorno, possa assistir ao derby dos paulistas, Palmeiras x Corinthians, que se não vale muito em termos de classificação, acho que os dois irão com facilidade para a próxima fase, pelo menos tem rivalidade, jogadores de nível elevado e um estádio totalmente lotado e renda que irão ajudar o Palmeiras a pagar seus compromissos por um bom tempo. 

Então tá. estamos combinados? Amanhã eu não dou as caras por aqui e retorno no domingo, aos notáveis, que estiverem em Miracema, aguardo por lá, certo Ademir Tadeu, Sefinho e Zé Luis da Silva?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS