Vasco empata em Xerém e deixa Flu isolado na ponta

Fiquei esperando até o apito final do árbitro de Tigres x Vasco para me sentar aqui e escrever sobre o que vi do empate, ops, ainda estava empatado, porque quem comandava a partida era o famoso Índio, Luiz Antonio Silva Santos, um dos mais perfeitos apitadores do Rio, mas que tem uma fama incrível de "arranjador" de resultados e um retrospecto de lambaças maior do que muito currículo de profissionais a procura de emprego.

O Vasco passou o jogo inteiro tentando sair do incômodo jogo do time da Baixada Fluminense, não encontrou jeito de jogar no péssimo gramado do Los Larios, se complicou com a velocidade imposta pelo time de Ruben Filho, nosso conhecido Rubinho, que armou o Tigres do jeito que o gramado pedia, jogo em velocidade e pelos flancos.

Gostei do jogo, não houve problemas com arbitragem, bem disputado, duro mas leal e com jeito de jogo de campeonato da Ferj, só mesmo aqui no Rio para permitir uma partida oficial, da Primeira Divisão, em um estádio com capacidade de apenas 3 mil torcedores e com isto a renda deverá ser negativa para Vasco e Tigres e positiva para a Ferj, que é a única a ganhar neste Carioca véio de guerra. 

E o jogo acabou com um empate justo e com cara de zebra, e, lá em Cabo Frio o Volta Redonda mandou bem e virou em cima da Cabofriense, 3x1, se enfiando entre os quatro grandes para prometar: "Cuidado comigo". 

Comentários

  1. Olá meu caro Dutra, boa noite. Somente agora leio os cinco últimos artigos postados por você, e antes de comentar os assuntos que nos ofereceu devo destacar o nosso encontro na sexta-feira passada no BDF, realmente momentos muito prazerosos passei com vocês, não é a toda hora que tenho a oportunidade de encontrar-me com o “Bola de Ouro” e o nosso eclético Tadeu. Vale destacar que, constantemente mencionávamos os nossos companheiros Sefinho, Gilberto Maluf e ZMA, ainda não foi possível o encontro de todo o grupo, mas, temos esperanças que finalmente, em abril, acontecerá este tão esperado encontro.
    Sobre os assuntos postados nos artigos que nos ofereceu pouca coisa a destacar, apenas que, o Vasco dificilmente se classificará para disputar o título deste ano.

    ResponderExcluir
  2. Em 9 de abril vou para São Paulo pagar uma aposta para um são-paulino de Jacarezinho ( PR ) . Será um almoço numa churrascaria. Ele vem a cada 15 dias fazer um curso e aproveitarei para quitar a aposta. Nos outros dias de abril quem sabe? Em março devo ir ao Rio e vou ficar apenas 3 dias.

    ResponderExcluir
  3. Parece que dessa vez vai dar tudo certo e o tão aguardado encontro da turma irá acontecer. Com a palavra o Dutra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS