Carioca continua nesta quarta e tem Timão na Libertadores

Você sabiaque hoje tem jogo do Campeonato Carioca às cinco da tarde? Sim, a Ferj marcou para 17 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, na Baixada Fluminense, Nova Iguaçu x Fluminense, claro que o Canal Premiere, o famoso PPV, irá exibir e as rádios da capital irão transmitir pois se depender do público que estará presente o jogo passaria despercebido. 

E no mesmo horário o clássico Bonsucesso x Bangu, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão em Madureira, que jogarão para duas dúzias de testemunhas e um pouco mais do que isto irá ao Estádio do Trabalhador, em Resende para ver de perto Resende x Tigres do Brasil. E assim vai rolando o Estadual do Rio de Janeiro 2015 com a Ferj deitando e rolando na cobrança de suas taxas e os clubes acumulando prejuízos em cima de prejuízos a cada rodada que é jogada. 

E seguindo a rodada tem Volta Redonda x Botafogo, no bom horário de sete e meia da noite, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, que poderá ter um bom público, o time da casa venceu na estreia o clássico regional contra o Barra Mansa e os alvinegros estão empolgados, por enquanto, com o novo time de Renê Simões. Acredito que tenhamos cerca de cinco mil pagantes neste jogo. 

E à noite, no horário da Globo, ou seja, dez horas ou vinte e duas horas, como queiram, tem Flamengo x Barra Mansa no Maracanã, com o rubro-negro liberado para cobrar o quanto quiser pelo ingresso da partida, o tal ingresso promocional, meia entrada, só terá mil unidades disponíveis para o jogo de logo mais no Maracanã. 

E falando da parte técnica, se é que podemos analisar assim este Campeonato Carioca, garanto a vocês que dois dos grandes não terão dificuldades, a dupla Fla/Flu deve vencer com facilidade, e o Botafogo vai encontrar uma parada indigesta pela frente, o Voltaço é forte jogando em casa contra qualquer adversário e em qualquer tempo. mas vale conferir na sua tevê ou no boteco mais próximo que tiver o PPV.

Mas o grande jogo da noite, que vale alguma coisa e que chama a atenção do torcedor brasileiro, é a estreia do Corinthians na Libertadores, enfrenta o Once Calda, em sua Arena, em Itaquera, e vencer é obrigação para não ter complicação no jogo de volta, na Colômbia, na próxima semana. 

Comentários

  1. Espero assistir esta noite na TV, a bons jogos dos campeonatos estaduais, isto é, até às 22h, pois depois estarei ligado no meu Corinthians, aí pela Copa Libertadores. Competição de nível internacional é outra coisa, não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito comentarmos sobre a qualidade do futebol brasileiro no momento, confesso que serei mais tolerante com nossos jogadores, porém, não deixando nunca de criticar, pois temos condições de voltarmos ao topo do Rank FIFA mostrando qualidade e competência. Temos sim, como demonstramos através dos jogadores e dirigentes, João Havelange foi um deles. Precisamos é parar de babar o saco dos outros com o queixo caído, reconhecer que não estamos entre os melhores, porém temos condições de reagir e partir para a luta. Espero, contudo que antes de morrer, ainda possa ver o futebol brasileiro novamente no topo. Porém, para que isso ocorra, muita gente ruim terá que deixar o poder, felizmente à maioria está perto de desencarnar, pois essa gente só deixa o poder quando morre.

    ResponderExcluir
  3. Os companheiros do blog ainda não chegaram com seus comentários, por esse motivo, vou alongando o papo comigo mesmo, seguinte: pelo que vi na primeira rodada acredito que o Flamengo levará mais um canavial, pois o time está bem arrumado taticamente, muito consistente em todos os compartimentos, enquanto os demais precisam evoluir muito para chegar ao atual nível do Fla, e como o campeonato é relativamente curto, provavelmente não dará tempo. Aponto o Flamengo (para meu desgosto) como o favorito absoluto ao bi. Caso tenha ajuda do apito amigo, aí então é que tudo ficará mais fácil ainda.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu estou com os corintianos Zé e Gilberto, vamos ter mais um brasuca na Libertadores 2015? Torcendo de verdade. Quanto a opinião do Zé sobre os favoritos no Rio eu discordo, todos estão no mesmo patamar, ou seja, nível abaixo do normal.

    ResponderExcluir
  5. Desanimei geral, ontem comecei a ver o jogo do time do Doval, aquele mesmo, ponta de lança (perfume), parecia que seria um bom jogo, tá tudo horrível. Com certeza só vou ver o Mengão hoje, com certeza vou contra o Coringão, e concordo com o JLSilva quanto aos cariocas, acho o Flamengo um pouco acima dos outros. Só um pouco, portanto não "tão" favorito assim para o bi. Caso haja uma ajudinha do Euvirus e sua gang esse favoritismo não será nosso e sim do Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma camisa do Madri, doravante dividirei meu coração, exatamente como uns e outros.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que reclamamos sempre e sempre lutaremos por um bom futebol, não importa se falamos ou escrevemos ao vento, o certo é que, sabemos jogar um ótimo futebol, os interesses gananciosos dos empresários dificultam muito, todavia o Brasil é para quem tem fé, essa fé não nos faltará nunca, então acredito que um dia voltaremos aos bons tempos.

    ResponderExcluir
  8. José Luiz e Adilson Dutra, pelo andar da carruagem eu ainda verei o Yussef torcendo para o São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Por incrível que pareça existe a seguinte boa relação entre as torcidas do Rio de Janeiro : Flamengo com São Paulo, Botafogo com Corinthians e Vasco com Palmeiras. A única lógica é Vasco com Palmeiras.

    ResponderExcluir
  10. Como morei no Rio respeito todos os grandes clubes. Fui aos estádios com flamenguista, vascaíno, botafoguense e tricolor. Foi ótima a relação. No comércio de Copa era intensa a rivalidade entre os cariocas. Eu entrava no meio mas não punha fogo. Tinha um vascaíno na copa de uma padaria e um flamenguista no caixa. Se odiavam. E cada um mandava recado por mim. Na banca de jornal em frente ao prédio que morava tinha 4 cadeiras e a gente sentava esperando um torcedor perdedor passar. Esse futebol........

    ResponderExcluir
  11. Nesse aspecto o carioca é mais apaixonado. Mas o paulista é mais intenso.

    ResponderExcluir
  12. Gilberto concordo plenamente com você, acho que nosso Yussef ainda procura um clube para torcer em SP, a dúvida está entre o Tricolor e o Peixe.

    ResponderExcluir
  13. Argentino e paulista nem fiado nem à vista. Rsrsrs. Como fui excluído dos que vêem jogos de "alta qualidade" não mais vejo jogos do Corinthians e nem do São Paulo e muito menos torço ´por eles, mas o Categoria chegou perto, o Santos me atraiu nos 60 e principio dos 70 e o Palmeiras da turma da Academia. Mas verdadeiramente não consigo torcer se não pelo meu Flamengo, vejo os jogos mas até me internamente me apraz um golzinho adversário. Gosto é da gozação. E dá-lhe Mengo.

    ResponderExcluir
  14. Olha que o Mano Belo quando estava conosco você se irritava muito com as provocações dos comentários dele, andou até imaginando coisas, falou tanto que o Mano escafedeu-se.

    ResponderExcluir
  15. Volta Mano Belo, volta. é a terceira ou quarta vez que peço seu retorno. Sua antipatia me faz falta.Rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. O Mano Belo enquadrava o Yussef.

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos tínhamos uma cizânia sangrenta, hoje estamos muito educadinhos.

    ResponderExcluir
  18. Hoje o que me faz sangrar, é o silêncio fúnebre e mortal dos "adversários". Visito dezenas de vezes diariamente este blog a procura de uma demanda, e nada. Volta Mano Belo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS