Papo de Bola - Fla, Timão, Ferj e outras coisas mais

Algum dos amigos acreditava que a tal Liga Carioca seria uma realidade? Flamengo faz acordo com a Ferj, que aceita em partes as reclamações do clube e este abre mão do processo de criação da Liga ou da desfiliação para as próximas temporadas. 

Quanta inocência a nossa de acreditar que havia seriedade nas palavras destes dirigentes, que jogam a toalha em menos de 24 horas, bastou a Ferj ameaçar com punição que as calças foram arriadas imediatamente. 

E assim, com esta decisão, o Flamengo perde o cara que manja de marketing e que estava revolucionando o mercado, foi a segunda ou terceira tentativa de Luis Eduardo Baptista de sair da diretoria, sempre na contra mão dos "amadores" e desta vez sua carta foi enviada e aceita pelo Bandeira de Melo, que por sinal está falando muito mais do que no início de sua gestão e fazendo presença demais nas redes de televisão. 

Amigos, por falar em aparecer demais nas redes de televisão o Zé Roberto, veteraníssimo jogador do Palmeiras, parece imortal e os nossos jornalistas, sem assunto ou sem alguém de nível alto para conversar de forma inteligente, elegeram o Zé como novo "deus" do futebol e isto mostra como anda baixo o nível do futebol brasileiro, não há estrelas de primeira grandeza e o que tem é bajulado, badalado até quando fala um punhado de bobagens no vestiário como se fosse um pastor de igreja evangélica. 

E hoje começa a Libertadores das Américas, o Corinthians, único brasileiro a jogar a fase classificatória, ou seria eliminatórias? entra em campo somente amanhã, contra o Once Caldas, da Colômbia, que como ele já venceu a competição em uma oportunidade. E ontem, assistindo aos programadas esportivos, me dei conta que a turma de companheiros da tevê está mesmo a procura de um grande assunto e de audiência, estão injetando uma overdose de Corinthians jamais vista em todos os tempos, no mínimo dez horas por dia de toda a programação é dedicada ao Timão. 

E viram só? A Ferj foi a única a ter lucro na primeira rodada do falido Campeonato Carioca, levou cerca de 50 mil para os cofres e os clubes, bem os clubes levaram prejuízo e estão devendo a entidade as cotas dos jogos. E o Barra Mansa não tem grana para cumprir seus compromissos e o Botafogo já está arrependido de ficar de fora da briga de Fla x Flu com a Ferj, que aliás não deu em nada e vai ficar por isto mesmo.

Comentários

  1. É isso aí mesmo, uma boa e ampla vista geral .

    ResponderExcluir
  2. Impossível de não rir, impossível de não se assustar, impossível de não concordar. Mais uma vez você foi implacável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS