Futebol para todos os gostos e de todos os níveis no sábado.

Dividi minha tarde deste sábado conversando com os amigos do Armazém, vendo futebol, assistindo um bom filme na telinha da tevê e girando o controle remoto pelos estaduais do país e me fartei de ver jogos ruins, como Botafogo x Nova Iguaçu, que o amigo Robinho temia ter uma "zebra" no Engenhão. 

E não é que eu também acreditei em zebra no agora chamado Estádio Nilton Santos? O Nova Iguaçu fez 1x0 e o Botafogo se desesperou, mas quem tem Jobson não pode reclamar de nada, o cara está em estado de graça e definiu o jogo com um gol bonito e com boas jogadas em velocidade, mas cá pra nós, bem baixinho, o Fogão quase complica um jogo fácil demais e só venceu porque o Laranja da Baixada é daqueles que podemos chamar de medíocres e sem condições técnicas de jogar um campeonato de primeira divisão. 

Vi também a goleada do Manchester City sobre o Newcastle, vi a derrota do Barcelona, isto sim é que é uma autêntica zebra, vi a vitória do Arsenal, e o que mais me encantou foi a boa vitória do São Paulo, 4x0 sobre o Audax, e a boa atuação de Pato. E a pergunta vem em seguida: O que é que tem este rapaz que não consegue emplacar ou jogar boas partidas consecutivas? Seria mesmo um engodo?

Vi a vitória do PSG no Francês e não foi desta vez que vi Ibhra jogar uma partida que seja pelo menos regular, ele joga muito, dizem, mas infelizmente ainda não o vi brilhar jogando ao vivo e sim nos VTs das partidas da Suécia ou do PSG. 

Enfim, a noite vai chegando e eu ainda estou aqui na minha poltrona favorita assistindo futebol, vejo a vitória do Cruzeiro sobre o Boa e por incrível que possa parecer o Leandro Damião fez mais um gol e me parece que está voltando ao seu nível de Internacional, e com este jogo faço minha despedida do futebol de hoje e vou assistir, às dez da noite, o bom filme Noé, no Telecine Premium, para fechar o sábado com chave de ouro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS