Goyta vence: Faltam três pontos para a semifinal

Um gol antes do primeiro minuto, Bruninho marcou aos 30 segundos de jogo em passe de Paquetá. Um punhado de gols perdidos nos 90 minutos posteriores, Paquetá quase vira vilão diante da torcida ao perder, pelo menos, três chances cristalinas de gols dentro da pequena área do América. Domínio absoluto do jogo e nem uma contestação por parte do adversário ou sobre arbitragem.

Este é o resumo de Goytacaz 1 x América 0, realizado em Edson Passos, Estádio Giulite Coutinho, na Baixada Fluminense que deu ao Goytacaz o direito de continuar sonhando com a volta a Primeira Divisão em 2015.

Ainda resta uma rodada e três pontos para serem conquistados, no sábado, em casa, no alçapão, que pode transformar-se em bueiro, da Rua do Gás. Vencer a Portuguesa tornou-se obrigação e não é preciso nem mesmo usar a matemática ou as maquininhas de calcular, o São João da Barra é que precisa colocar a secadora para funcionar porque estagnou nos 16 pontos e o rival campista chegou aos 17 pontos ganhos.

A Lusa carioca, como o América hoje, não tem nada a perder ou ganhar, o rebaixamento já está oficializado, o Paduano é um destes, e só quer terminar com dignidade a Segundona Rio, e aí é que mora o perigo, né mesmo? 

Para chegar a Elite, na próxima temporada, será preciso vencer a Portuguesa, vencer o adversário da Semifinal e encarar o Triangular com unhas e dentes afiados e sem medo de ser feliz. 

Comentários

  1. A melhor notícia do dia. Salve o Goita!

    ResponderExcluir
  2. E o Mequinha.....mais um ano. Olha só o que o Alvaro Chaves fez com o Campos Salles.Veja no que deu. Triste fim. Hei de torcer até morrer, morrer,morrer, mor......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS