Final da Champions: Que vença o mais bem preparado

Meus amigos, parece até que sou europeu e torcedor de Real ou Atlético, ambos de Madrid, e me sinto no clima do jogo de daqui a pouco, 15:45 hora brasileira, e já conto o tempo que falta para pregar na poltrona e ver, atentamente, Cristiano Ronaldo entrar para história. Será que ele jogará? Corre boatos, por Lisboa, que o gajo está apto e vai para o jogo, torcendo por isto.

Um jogo sem favorito, pela comoção que toma conta de Madrid, principalmente pelo lado Merengue, a vantagem no emocional é dos Colchoneros, que não tem nada a perder e entram em campo leve e solto sem a pressão da tão decantada "décima", exigida pela torcida madrilista e que, entre os jogadores, é assunto proibido.

Simeoni já sabe, neste momento, se terá ou não seu artilheiro Diego Costa, que no meu ponto de vista deve ser carta fora do baralho, principalmente pelo sonho do jogador em jogar a Copa 2014 no seu país natal, uma contusão hoje, agravada pelo esforço, pode ser fatal para o brasileiro, naturalizado espanhol justamente para jogar o mundial do Brasil.

Eu não tenho favorito, torço até para um placar empatado, em quatro ou mais gols, e que tenhamos uma bela prorrogação e sem decisão por pênaltis. Quero ver um espetáculo de futebol, digno para o esforço de milhares de torcedores, de todas as partes do mundo, que chegaram a Lisboa para ver a tão esperada final da Champions League temporada 2013/14. Que vença o melhor preparado para o jogo deste sábado, pois se eu disser que vença o melhor será o time de CR7.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS