Festa do Fernando e do Goyta

Tem certos momentos na vida que são agradáveis e nos propocionam um prazer intenso.  Ontem foi um dia cheio para este bligueiro, que viu de perto a alegria de um amigo, Fernando Nascimento, comemorando ao lado da famila, grande e unida, e de amigos leais, seus oitenta anos de vida, trabalho e amor.

Vi, de longe, a alegria do torcedor do Goytacaz, comemorando a classificação para as semifinais da Taça Corcovado, que pode, com uma vitória sobre o Tigres, fora e casa, brigar por um vaga na Elite no triangular final da segundona.

Como foi um dia diferente, fui a Miracema e só vi alguns amigos, rapidamente, não fiquei atento ao mundo da bola, apenas vi o empate em Barcelona, que deu o tilulo espanhol so Atlético de Madrid, e ouvi parte do jogo Goytacaz x Portuguesa, via celular, enquanto levava um dedo de prosa com o Norton e o Chapadão, na venda do João.

Estar em Miracema é sempre um prazer,  revejo amigos e curto o dia intensamente, porém, tem sempre um porém, ver e comentar futebol, a vera, é impossível, tem sempre alguém para dividir uma conversa ou um copo de cerveja.

Assim, devidamente explicado, o meu seguidor já entendeu o motivo da falta de pitacos sobre a rodada de hoje e, respondendo a muitos, foi por isto que me aposentei das batalhas profissionais, quero luberdade para fazer o que gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS