Aplausos para o coerente Felipão

Prá não dizer que foi tudo flores e uma convocação cem por cento perfeita, Felipão só teve a audácia e chamar Henrique, seu jogador no Palmeiras e que fracassou por onde passou, exceto na Segundona Brasileira com a camisa palmeirense.

 A lista de Luiz Felipe Scolari é justa, foram estes jogadores que rumaram com ele desde o seu retorno a CBF, foram estes jogadores que conquistaram com ele a Copa da Confederações, são estes jogadores que são de confiança do treinador, da comissão técnica e formam um grupo sólido e com bom retrospecto.

Não há o que discordar, exceto, claro, a convocação de Henrique, mas isto já é rotina e não é privilégio do treinador atual. Quantos já nos desagradaram em mais de dez por cento? Não seria agora, com um nome em vinte e três chamados, que vou chegar aqui neste espaço e esculhambar o técnico da CBF. 

Parabéns Felipão, manteve a coerência e não inventou ou se deixou levar por críticos vorazes, me incluo nesta, que gostaria de ver seus preferidos convocados. Errei apenas no nome de Henrique, claro que Maxuel e Maicon não eram meus preferidos, mas o treinador sabe das suas razões e, cá pra nós, Rafinha e Felipe Luiz estão no mesmo nível dos convocados.

E estamos conversados e que ganhe o melhor, em campo, esta Copa do Mundo 2014. 

Comentários

  1. Errei no Vitor e no Henrique, pra mim iriam Diego Cavalieri e Dedé.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo errou no Henrique, até Felipão

    ResponderExcluir
  3. Amigo Adilson, como vai, tudo bem ? Veja, será que vc sabe me informar se alguma loja de materiais esportivos de Campos ou algum site está vendendo esta camisa do Goyta da LZAZ ( Oficial ), pois não estou conseguindo achar o site da própria. Grande abraço e desde já agradeço. Ricardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS