A bola puniu Simeone

Da mesma forma que sempre torci para as derrotas de José Mourinho, que me perdoem seus fãs ou amantes do estilo de jogo do gajo, torci, no segundo tempo, contra o futebol do time de Diego Simeone, que certo de que perderia terreno com a má qualidade de seu elenco, se segurou na defesa tentando agarrar com unhas e dentes o placar de 1x0.

A bola pune, já disse Muricy Ramalho, e o Atlético de Madrid foi punido com as sua própria armadilha, o cai cai e as paralisações levaram o ótimo árbitro holandês acrescer cinco minutos e o gol de empate, no tempo normal, saiu neste período que um dia nós já chamamos de "decontos".

Você quer saber o porque da minha mudança de opinião sobre o vencedor? Não gosto do trabalho de Joel Santana, não gosto do Mourinho justamente por que ambos são adeptos ao ferrolho e a jogar por resultado ou regulamento, tá legal, vale título e para isto tudo é válido, mas é o que penso e  a minha opinião, podem discordar a vontade mas não mudo, gosto de bola na rede e de futebol aberto e ofensivo, como um dia me ensinaram meus primeiros treinadores Bizuca e Maninho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS