A reunião dos "notáveis"

Ontem foi um dia especial para o blog e o blogueiro, afinal aconteceu o esperado encontro dos "notáveis" e, apesar dos desencontros de locais e procura por um cantinho apropriado, foi dos mais aprazíveis e delicioso dos papos de bola de todos os tempos.

Reunimos no BDF, um botequim da terrinha, e o papo flui bem ao estilo de José Luiz da Silva, Ademir Tadeu, Yusef Damian Sefinho e este que vos fala no momento e o assunto? Só um e não tinha como ser outro, futebol de ontem, de hoje e de sempre.

Depois eu conto com mais detalhes, teclar de celular é complicado, mas por este motivo citado aqui acima não fiz os comentários do empate do Goytacaz, 2x2, com o São João da Barra, nem mesmo sobre a derrota do Fluminense, 1x2 para o Vitória, no Maracanã.

Pela foto acima, que ilustra o pitaco deste domingo, dá para perceber como foi a reunião dos notáveis, certo? Então tá combinado, amanhã a turma volta ao normal e vamos voltar ao batente.

Comentários

  1. Em uma palavra resumo o encontro de ontem com os amigos, inesquecível! O embate saudável do Categoria com o Sefinho, que presenciamos aqui no blog, foi ao vivo, frente a frente, com o Dutra no comando, como sempre com muita elegância, ficou no empate e teremos que recorrer ao "critério de desempate" para definirmos o vencedor. Não é isso Sefinho? abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "critério de desempate" foi muito bom. O Adilson imitando a expressão facial da Marina ao ler meu comentário sobre a final do carioca, outra que não vou esquecer. Mais o que foi mais marcante? Pra mim a descoberta da identidade secreta do "sobrenatural de Almeida" e a "confirmação da existência física de todos "nós", personagens vivos desse blog".

      Excluir
  2. Depois de muito tempo sem entusiasmo para bater papo em botequim, confesso que tive uma tarde - noite maravilhosa! Valeu!
    Tadeu resumiu tudo que eu gostaria de dizer. Foi ótimo!
    Todavia, ficou um caso a ser esclarecido posteriormente, pois afirmei que o zagueiro Orlando Peçanha jogou o campeonato carioca pelo Vasco em 1970, portanto, mesmo atuando apenas algumas partidas pode ser considerado campeão.
    Os outros companheiros garantiram que ele não jogou o campeonato de 1970. Fui pesquisar encontrando o seguinte na Wikipédia: “Encerrou a carreira em 1970 aos 35 anos jogando no Vasco", só isso, não consegui nada mais mostrando que ele jogou o referido campeonato. Aí, continuei em dúvida, que, segundo o Filósofo Paulo Nilson, é o pior estado de espírito. Portanto, peço ajuda ao Gilberto Maluf, ZMA e outros mais, se souberem, nos esclareçam,
    Em 1970, naquele campeonato, só não assisti a um jogo do Vasco, foi exatamente o jogo contra a Portuguesa na Ilha do Governador. Será que fui traído pela minha memória e feito confusão? Será?
    Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ajuda de todos é bem vinda, aliás, todos membros do grupo, com a permissão do Adilson, e faltosos ao encontro. Mas o Tadeu já deve ter pesquisado isso, já deve estar pronto pra responder, só faltou tempo. Que papo maravilha aquele de sábado. Tá gravado aqui dentro, como os gols do Zico.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS