Flu líder e domingão sem perspectivas de um bom jogo

Ontem teve rodada do Brasileirão e não assisti nem a Série A nem a Série B, estava envolvido demais com a final da Champions League, único futebol que me atraiu neste primeiro semestre de temporada, e por isto pedi ajuda aos amigos do Facebook sobre as atuações de Vasco, que empatou com o Joinvile (0x0) e de Fluminense, que venceu o Bahia (1x0) jogando em Barueri.

Os vascaínos do Facebook foram unânimes em dizer que o empate do Vasco foi justo e alguns tricolores, que estão em êxtase com o time, já comemoram o título após vencer o tricolor baiano fora de Salvador pelo placar mínimo. Como não assisti e confio nos meus informantes, vamos em frente para dizer que hoje tem mais um domingo de futebol na telinha e o complemento da rodada de número sete do Brasileirão.

É verdade, o Fluminense "dormiu" líder porque o Grêmio foi derrotado pelo São Paulo, naquele jogo escondido das nove da noite de sábado, e hoje torce para que Internacional e Cruzeiro fiquem  no empate no jogo de Caxias do Sulo para que a rodada seja mesmo toda tricolor.

E tem clássicos, bem tempos atrás a gente poderia chamar Santos x Flamengo de clássico nacional, tinha Pelé e Dida, depois Pita e Zico, teve até Robinho e Ronaldinho no último grande jogo entre ambos, mas hoje, com Arthur de um lado e Cícero do outro, fica complicado até para o mais santista ou rubro-negro ficar diante da tevê esperando um jogão de futebol. 

Se a opção escolhida, para não ver Flamengo x Santos, for Botafogo x Vitória é sinal que você endoidou de vez, este jogo será daqueles que só alvinegros fanáticos ficarão no sofá ou na mesa do bar para ver na íntegra sem zapear pelos outros jogos da tarde do domingão frio e com cara de inverno chegando.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS