Brasileirão: Rodada de fogo para Cariocas

E a bola ainda rola no Brasileirão e hoje tem clássicos que podem definir futuro de alguns times, como o Flamengo, que joga em Macaé contra o Bahia, o Botafogo, que vai a Caxias do Sul pegar o Grêmio e até jogo que interessa a dupla carioca, Criciúma x Chapecoense, e choque de tricolores cariocas e paulistas, que define quem segue na cola do Internacional, jogo que marcará um até logo do Maracanã. 

Neste balanço inicial já sabemos quais são os jogos que podem gerar crise, certo? Alguém duvida que uma derrota para o Bahia, na sexta rodada, poderá ser fatal para algumas estrelas em decadência? Ney Franco ficou com medo e percebeu que o grande perigo mora mesmo no meio campo, sacou os dois "voadores" e botou dois botinudos para correrem atrás dos baianos, mas quem vai armar o Flamengo? Pergunta Bicudo.

E no sul também tem jogo encrespado, o treinador Vagner Mancini sabe que está na corda bamba e lança mão de Carlos Alberto, aquele mesmo, como sua grande arma para uma virada contra Grêmio. Mas logo contra o tricolor gaúcho? 

Sei não, parece que a noite não será nada carioca novamente, o Fluminense, sem Fred, vai a São Paulo enfrentar o tricolor de lá e terá que ter cuidado porque Ganso resolveu mostrar, tarde demais, que tinha lugar no time de Felipão. Fator pró tricolor carioca: Jogo no Maracanã. 




Comentários

  1. Cadê a molecada do Flamengo? Alguns ainda não foram testados, outros foram poucos, outros queimados por técnicos loucos como o Mano. Será que não existe um menino pra entrar na lateral esquerda, um garoto maluco que dê uns dois ou três passes corajosos, um fortinho pra jogar de atacante? E a frase que dizia que craque o Flamengo faz em casa, o que fizeram com ela?

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto novamente, coisas que só acontecem ao Botafogo. Fluminense sem Fred, coisas que sempre acontecem ao tricolor.

    ResponderExcluir
  3. A maioria da garotada continua por lá, caro Sefinho, o problema é que alguns jogadores não podem ficar sem atuar, os seus empresários não gostam, fazem biquinho, e dizem que vão parar de ajudar. Isso está acontecendo em diversos times aqui do Brasil, atolados em crise financeira e que devem todo e qualquer tipo de favor para os tais empresários. Essa é a única explicação para certos jogadores que continuam como titulares em seus times. E o Flamengo tinha uns seis jogadores daquela conquista da Copa São Paulo de juniores que poderiam dar caldo. Jogaram alguns no fogo e acabaram queimando a molecada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um deles é o Eric Flores, tinha um garoto no meio campo que parecia que ia ser bola acho que era João Vitor, tinha o Frauches e um outro com nome diferente, o lateral esquerdo era bola, o moleque sumiu. Ficaram com o Negueba. É mole.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS